sábado, 16 de janeiro de 2010

13. Passeio no shopping II

Desculpa pela demora pra postar outro capitulo da fic. Estava com um pouco de preguiça de escrever =x

Capítulos anteriores: (um dia ainda canso de colocar os capitulos anteriores aqui)

Biah ficou sem reação ao que Felipe disse, aquilo não era bem o que ela esperava, tinham se conhecido a pouco mais de uma semana e ela não era muito de acreditar em amor a primeira vista ou coisas da tipo. Mas talvez dessa vez fosse diferente.
Se encararam por um tempo, e pela primeira vez ela percebeu como os olhos castanhos claros dele eram hipnotizantes, aquilo a intrigava. Foi se aproximando aos poucos e lhe deu um beijo, como em reposta ao que ele tinha falado, já que ela ainda estava meio confusa.
- Desculpa interromper pombinhos... - Rose disse sorrindo de mãos dadas com Henrique - O filme já acabou, aonde vamos agora?
Biah e Felipe se olharam e sorriram meio constrangidos.
- Que tal lanchar?- Henrique sugeriu, abraçando Rose - Estou morrendo de fome!
- Henrique, larga de ser esfomiado! - Felipe disse rindo do olhar fuzilador do amigo.
- Faz mais de 2h que eu comi alguma coisa - Todos riram da cara de cachorro sem dono que Henrique tinha feito.
- Tudo bem, Henrique, nós vamos lanchar. - Felipe resolveu fazer a vontade do amigo - O que vocês acham meninas?
- Por mim tudo bem - Rose e Biah falaram em coro.
                                                     (continua na terça-feira)

P.S. vou passar esse final de semana na casa da minha vó *-* vai ser divertido, só assim pra mim sair de casa e parar de ser um total vegetal =x
P.S. eu sei que esse capítulo ficou ruim, mais eu fiquei sem inspiração para escrever.

Beijo a todos =*

23 comentários:

Paty Marcelle disse...

Amei.
Eu criei um blog para as minhas fics.
Passa lá depois, o link tá no I Simply. Espero que goste.
bjokinhas

Tânia T. disse...

humm...
gostei muito, mas aposto que agora ele vai ficar super inseguro em relaçao aos sentimentos dela.. poxa, ele falou eu te amo e ela não disse nada???Palavras valem muito em momentos como esse..rsrsrs
desculpa, acabei me empolgando agora...rsrsrsr (amo demais histórias ficticias...)
ta muito legal a hist. continua!
bjocas

Veronica Lolago disse...

Ele disse eu te amo e ela ficou sem reação?!
Eu teria pulado no pescoço dele e beijado muito[rsrsrs]

bju~*~

Yasmin disse...

' que isso, fico muito bom mesmo. To amando *--*

BejoS

Meus desabafos :) disse...

Ahhhh, ameeeei essa história :D

Por Mariani Lindorfer disse...

*.*

Drizana Ribeiro disse...

Adorei! E ri muito com o Henrique!
Espero Ansiosamente a continuação!
bjs, Dri!

Daniela Filipini disse...

Detesto esperar continuações! Haha

Thaíse Lima disse...

Ah, eu estou achando cada vez melhor! *-*
Bjus, flôr :)

Leidiane disse...

A história tá boa.. Ela não é romântica! Uashuashuash..
Bjos ;*

Leidiane disse...

Flor tem selos pra ti, no meu blog!
Bjos ;*

Lívis disse...

Muito, legal suas fics,!
seu blog é muito legal!
beijos Lívia!

Anônimo disse...

Amei *-*
beijos

Ana Catarina disse...

É...
Tudo bem?

- rafasonehara disse...

ahhhhhhh que fofos que
eles sãoo.
amor a primeira vista nunca aconteceu comigo
mais aquele que nasce a cada dia e vai crescendo esse é certeza iusahiush
linda a sua historia
beijooooa

Loize Carol disse...

e agora ? *---*

Bill Falcão disse...

A história vai indo bem, Tay! É normal que, em alguns momentos, você considere uma parte melhor do que outra. Ainda mais porque quase todos nós pensamos em nossos blogs como "um ensaio", né?
Então, é natural que a gente queira, em certos momentos, modificar os rumos de nossos enredos. Para isso servem os ensaios. Siga em frente!
E um bjoooooooooo!!!!!!!!!

Qualquercoisa disse...

Ah Tay, mas mesmo sem inspiração vc está escrevendo bem...e sua história está ficando cada vez melhor...ahah...

Abração e sai de casa menina...férias, aproveite e faça de td...ahah

Até mais...

Anônimo disse...

O capítulo ficou ótimo Tay! :)
Bom passeio, beijão!

Bruna Brasil disse...

Não gosto de ler coisas que ainda não possuem um final, pois fico muito nervosa. hahah Tá linda a fic :)

@juusep disse...

ficar sem inspiração é foooda! e tipo a minha tá voltando *o* espero que a sua volte também!
aaaaaaaaaaaaaaaa casa de vó é mara! :DD
postei o capítulo da história *-* bernardo surpreendeu!
aaaaaaaaa amanha eu posto o primeiro tema na bloínquês (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005) espero ver um post seu lá :)
se cuida, beijos.

mayla cristine disse...

Ficou muito bom o capítulo!Amando tua históeia!

H L disse...

vai virar um livro :P
^^