domingo, 3 de janeiro de 2010

9. A festa II

0 Primeiro post de 2010, resolvi que seria outro capítulo da fic, espero que estejam gostando.

Capítulos anteriores:

Como de costume, Rose e Biah se encaminharam ao banheiro para retocar a maquiagem (mania que a maioria das mulheres tem). Rose terminou de passar o batom e começou a conversa com Biah:
- O Henrique me pediu em namoro.
- E o que você fez?
- Uai, aceitei!
- Não faz nem uma semana que vocês se conheceram - Biah disse meio confusa.
- Ele é muito fofo e muito legal comigo...
- Espero que pelo menos assim você comece a ficar quieta - disse zoando um pouco com a amiga.
- Credo amiga! Mas sim, concerteza quetei. Agora só falta você arrumar um namorado, ou...
- Ou?
- Ou o Felipe te pedir né?
- Ai Rose, a gente nem se conhece direito.
- E dai?
- E dai? Caramba você é realmente maluca
- Mas o que eu disse de errado?
- Deixa para lá. - Biah foi logo mudando de assunto - Quando o Henrique de pediu em namoro?
- Ontem a tarde - as duas sairam do banheiro enquanto Rose contava todos os detalhes de como Henrique a pediu em namoro, Biah apenas sorria, sem entender, porque a música estava muito alta do lado de fora.
Chegaram na mesa onde os garotos estavam, e Henrique foi logo chamando Rose para dançar. Biah se sentou ao lado de Felipe, encarando-o enquanto ele sorria para a garota, ele colocou a mão em cima da dela e disse sorrindo como sempre:
- Quer dançar? - Biah sorriu, meio sem reação.
- Claro!
E os dois se encaminharam para a pista de dança.

                                                       (continua na terça-feira)

P.S¹ esse capitulo ficou meio sem graça (estava sem inspiração.
P.S² hoje apareceu aqui em casa, do nada, um filhotinho de cachorro, muito fofo *-* Mas como eu já tenho 3 dog's, minha mãe não deixou eu ficar com ele,  e em menos de 40 minutos arranjou dono para ele (é, minha mãe é boa em negocios kkk'), queria ter tirado uma foto dele para vocês vêem, mas não deu ¬¬'

Beijo a todos =*

19 comentários:

Leidiane disse...

Ai eu amo cachorro!
Eu tenho 2 mas nenhum pequeno, eu acho tão lindoo!
A história tá legal..
Bjos ;*

ϟJoyce Amancioϟ disse...

A Fic ta perfeita! *-*
Que pena que vc ñ pode ficar com o dog, esses dias apareceu aqui dois gatos eu peguei, pq meus dois gatos haviam sumido!Bjos

✿ KaU ✿ disse...

Tava meio desatualizada, mas já resolvi esse problema,estou amando a história! Ps: Eu amo gatos!, na minha ksa têm onze! sério... Bjos

Felicidade Clandestina. disse...

*-* amando a história.

beijos florzita.

Hosana Lemos disse...

sem graça naaada!
eu adorei...
^^
continua, continua! :D

Tania Girl disse...

OIiiii...
to adorando!!!
não vejo a hora de eles ficarem logo...rsrsrsrs
espero ansiosa pelo próximo capítulo.
bjus

Brunna disse...

Não ficou sem graça não! Eu gostei :D
Pena que sua mãe arranjou um novo dono para o cachorrinho.

Super beijo!

Carla disse...

Eu gostei ;)
Continua :P

patyemo disse...

Ficou legal!

PS:nossa sorte sua.
Aqui em casa se aparece um cachorro todo mundo quer ficar com o "fofinho"[eu sou a única da casa que acha que um pincher,um labrador e uma tartaruga já são animais de estimação suficientes{rsrsrs}]

bju~*~

~*rafasonehara disse...

Taaay a historia esta realmente muito
boaaa.. *-*
Não vejo a hora desses 2 se entenderem hoho
Beijos

Yasmin disse...

' eu tenho 3 também, amo elas!
Quando aparece aqui em casa minha mãe não deixa eu pega pra mim ¬¬'
Tô amando a Fic

bjoks

Tânia disse...

Obrigada pela visita, flor *-*
Volte sempre.. e o capítulo não tah sem graça não.. está interessante.

beiijos.

Sophia Schneider disse...

Show de bola colega!!

disse...

eu adorei o capítulo *_*
Paraaaaaabéééns.


beeijos. ♥

Mayla disse...

Ta muito legal esta história.Eu estou adorando!
Ah,eu queria um cachorro...Mas como eu moro em apartamento não posso ter...;/
bjos
mah :)

renata carneiro disse...

que 2010 seja uma soma de inspirações pra você!


beijos...

disse...

iupiiiiiiiiiiiiii!

Drizana Ribeiro disse...

Eu acho que o André também vai pedir a Biah em namoromo. Ele parece estar mesmo apixonado por ela.
Respondendo a sua pergunta. É sempre bom viajar . Agente respira outro ar, relaxa, desliga dos problemas, faz novas amizades...
E que fofo você achou um filhotinho de cachoro!!!!! Eu tenho um só . Aliás uma . Só tem 2 meses !
bjs, Dri!

Babado de menina, disse...

oi!!!
n tem nada de sem graça viu??
eu adorei!! ;D
;***