quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

4. O reencontro II

Gente, apesar de estar uma porcaria, vou continuar postando a história. =P

Capitulos anteriores:

- Ai, desculpa não devia ter agachado para amarrar o cadarço no meio do corredor- nisso Biah já estava ajudando o rapaz a recolher os livros.
- Tem nada não, eu nem estava conseguindo enxergar por onde andava- os dois se encararam por um momento.
- Ei, você é a garota do ponto de ônibus! - disse Felipe sorrindo.
Ela ficou vermelha que nem pimentão, enquanto sua amiga Rose, que estava encostada na parede, ria muito da situação.
- É, acho que sou. - Os dois soltaram sorrisos timidos.
Rose quebrou o clima dizendo:
- Ei Biah, tô com fome, para onde fica a cantina? - Felipe fitou a garota encostada na parede.
- Segue reto e vira a direita.
- A tá, obrigado!
- Fome? sei...- disse Biah consigo mesma.
Terminaram de juntar os livros novamente na caixa, quando Felipe falou:
- Da outra vez não tive chances de perguntar o seu nome.
- Biah.
- O meu é...
- Felipe - ela sorriu interrompendo o garoto, que se assustou.
- Como você sabe?
- Minha amiga Rose perguntou para aquele rapaz que está lá na portaria.
- Ah sim, meu amigo Maikon - o rapaz respondeu meio confuso - Sinto muito Biah, tenho que ir.
- Tudo bem! - ela sorriu, continuando a andar.
- Ei, aonde você vai estar? - Felipe gritou no meio do corredor.
- Acho que na cantina, vou atrás da Rose.
- Ok', quando terminar aqui, vou lá - os dois sorriram.
                                                                        (continua no sabado)

P.S. obrigado pelos comentários nas últimas postagens e especialmente pela força para continuar a história.

Beijo a todos ;*

16 comentários:

fatoSempalavras disse...

Olha, sinceramente, ñ está uma porcaria ñ, moça.

Está prendendo a atenção de uma forma mágica, tenho certeza q ñ é só a minha atenção que está marcando presença aqui.

Gostei.

Obg pelos elogios, fico lisonjeado, mas ñ andas longe disso!!!


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

mayla cristine disse...

Ei,Tay,Não ta porcria nenhuma!Tua história consegue com que preste bem atenção!To adorando!E não tem erros de grafia,tipo 'OiE!GeNti!' que eu venho encontrando muito em histórias de outros blogs.Ta perfeita!
bjos
mah

Letícia Monteiro (♪) disse...

não táa porcariaa nenhuma!
eu too amandoo *--*
continuuaa \õõ

Bruna Brasil disse...

Gostei. Quero ver ele indo logo atras dela na cantina :D

Jhoy Amancio ϟ disse...

ñ ta uma porcaria! Ta perfeita!*-*
Estou amando a história!*-*
Bjos♥

Drizana Ribeiro disse...

Está muito boa a história!!!Espero que ele vá mesmo atrás dela . Biah e Felipe, que amor!!!!!
Obrigado pelo comentário lá no meu blog!
bjs, Dri!!

renata carneiro disse...

brigada pelo carinho, minha querida!
beijos.

Yasmin disse...

Não ta nenhuma porcaria. Ta perfeito. Estou amando muito. Continua, continua viu!
Bejoos&Continua ;)

Nicole Freixo disse...

AAAAAAAAAAH, adoro histórias *-----*
Tô acompanhando e amando, continua, continua Õ/

:*

Veronica Lolago disse...

To adoorando D+.
Continua,continua,continua.
To louca pra ler mais.

bju ;)

Tânia T. disse...

Adorei!!!
Só acho que ela não deveria contar que já sabia o nome dela... Mas garotas são garotas né?Acho que isso deixou a história ainda mais empolgante!!
Não desista!!
Está excelente!!!!
bju

Leidiane disse...

Que bom qe eles se encontraram!*-*
Tô gostando..
Bjos ;*

Babih Xavier disse...

Aah ela ta se apaixonando...
só falta a amiga se apaixonar por ele tbm ahuahuahu

Anônimo disse...

aah cara, isso não vale dá vontade de saber logo o que vai acontecer !
você é má, muito má .


até sábado , bjs.

Paty Marcelle disse...

porcaria nada, eu estou amando. Não para de postar não.
bjos

ticoético disse...

muito bom,tá pegando experiência rápido,tô cheio de vontade de ver a resolução dessa história,enfim,belo texto.
abraço !
ps:obrigado pela visita e volta sempre (: