quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Leve Desespero

Sábado e Domingo tiveram ENEM, e eu simplesmente fui uma negação, nem parece que fiz o ensino médio rsrs'. Até agora, das pessoas que  conheço,  fui a que se saiu pior, com meus humildes 100 acertos. O tema da redação também não me agradou muito, esperava outro assunto, e quando me deparei com aquele me xinguei profundamente por não ter lido a reportagem que veio no Guia do Estudante - Atualidades, sobre esse MESMO assunto (posso me atirar de um lugar bem alto?). Como diria uma das minhas professoras: Nadei, nadei e morri na praia. 
Outra coisa que anda me deixando doida é que, no início do ano, eu tinha a plena convicção de que iria prestar para design de interiores, mas depois da prova de arquitetura que eu não passei (na de desenho), eu simplesmente fui covarde e desisti, acabei de fazer minha inscrição (UFG) para Publicidade e Propaganda, sem nem ter a certeza se essa área em Goiânia daria certo ou algo assim. 
Dia 14 sai o resultado da UEG, prestei para Comunicação Social - audiovisual e Engenharia Civil, e o pior? Estou torcendo de todas as formas possíveis para não ter passado em Engenharia, não gosto de matemática, tá, eu poderia aprender a gostar... mas não, prefiro o outro curso, mas sei lá, estou confusa, e isso já vem me torturando a semanas. 
O que fazer? Eu me pergunto, e se por acaso eu passar em duas coisas? Qual escolher? Que área? 
Mas nem sei ao certo se passarei, não ando estudando, na verdade parece que minha vontade de estudar fugiu juntamente com a minha inspiração para escrever. 
Ainda não entrei em desespero, mas sei que vou entrar... posso sentir que vou :S
O que faço da minha vida? :S


n/b: Hey jujubas como estão? Desabafo sobre vestibular de novo, me perdoem rsrs'. Alguma ideia ou sugestão para mim?
Outra coisa, algumas pessoas andaram lendo minhas fics (milagre), e eu estou horrorizada de como eu posso ter confundido C.S.Lewis com Lewis Carrol rsrs', mas as almas bondosas me alertaram disso, por isso agradeço. Um comentário foi em anônimo e o outro foi da Nay (que por acaso, se estiver lendo isso, não sei se você tem blog ou alguma coisa assim, mas se tiver ficaria muito feliz em acompanhar). 
Ah, uma última coisinha, o que acharam das modificações que fiz no blog?





6 comentários:

Babi Alves disse...

O tema da redação também não me agradou mas adorei porque me sai bem *o* boa sorte para todos nós que fizemos o enem, beijos
http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

Martina D. disse...

nuss que foda: "nem parece que fiz o ensino médio" kkkkkkkkkkkkkkk
mas mudando de assunto adorei o fundo de flores do seu blog, mt fofinho
aonde achou?
bjs
www.martinanasviagens.blogspot.com

Olive disse...

ai Tay, que pena que você não se saiu bem no Enem. Mas relaxa, você ainda é jovem, tem tempo para escolher e se descobrir. Não esquenta muito com isso não.

Marcos de Sousa disse...

O meu conselho é: não faça nada que tenha matemática. rsrs

Beijos

O mundo sob o meu olhar

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Eu fiz 103 acertos, mas perdi quatro pontos por ter feito a marcação errada no caderno de respostas. Fiquei só com o 99. Mas eu não estudei e não estudo faz uns três anos. Saí do médio em 2002 e me formei em 2009 na faculdade de turismo. Desde então nunca mais peguei em livro. Fiz o ENEM mesmo pra testar os conhecimentos e descobrir o quanto estou enferrujado. Até que fui bem, levando tudo isso em consideração. E adorei as questões de português, matemática e inglês, minhas preferidas. Mas Química e biologia, não suporto rsrs

O tema da redação me agradou e muito. Aqui em Porto Velho/RO estão imigrando muitos Haitianos para trabalhar. Aqui na minha cidade e meu estado a gente anda vivendo a realidade descrita na redação. Foi bem fácil. De qualquer forma ainda se não fosse por isso, o tema é muito bom e muito atual, não seria problema pra mim. Realmente não entendo esta grande masse de pessoas dizerem que não gostaram do tema...

Enfim!

Foi legal ter feito o ENEM.
Me animou a buscar outra faculdade, quem sabe? rsrs

Beijo Tay!

Anônimo disse...

o nosso desespero: vestibular!
E aí best? Faz tanto tempo que não entrava no meu blog.. er. Tenho novas ideias para ele, vou muda-lo e vou voltar á ele, o principal é isso. Apoia? beijos,
wan