quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dá-lhe correria

Fim de ano, fim do meu terceiro ano, fim do curso de teatro... e por ai vai. 
Não passei na segunda fase para engenharia civil (será por que neh? rsrs'), mas passei para comunicação social - audiovisual (uma semana para estudar pra segunda fase - SOS). 
Estou tendo ensaios para apresentação de teatro, dança e para o complexo (que é a formatura militar, tipo colação de grau, do meu colégio). 
Minhas últimas provas passaram, só falta fazer o simulado, que o povo deixou pra depois da formatura, o que aquele povo do meu colégio sente? --'
Meu calendário está o seguinte para essas próximas semanas (por isso devo sumir alguns dias):
23/11 - aula da saudade;
24/11 - segunda fase da UEG;
25/11 - apresentação de teatro;
26/11 - culto ecumênico;
27/11 - simulado (realmente a última prova do colégio);
28/11 - complexo (ou colação de grau);
29/11 - O BAILE de formatura *-*;
04/12 - apresentação de dança;
Bem é isso, torçam por mim na segunda fase, porque sinceramente, depois do meu desempenho no ENEM vou ter que estudar muitooooooo (e só tenho uma semana para isso kkkk). 
Mas, ainda tem UFG neh? Fiz minha inscrição para Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (estou seguindo os conselhos do Marcos, sem matemática na minha vida). 
- Nha, troquei de grupo de amizade também, cansei de correr atrás de gente falsa e que não sabe dar valor em amizades. Agora sim, acho que encontrei amigos de verdade :)
 reunião para tomar coca-cola depois da última prova do ano 
que não poderia ser outra se não física --'
(da esquerda pra direita: Rafa, Nathy, eu e o entrosado do kobayashi)





3 comentários:

Paty Marcelle disse...

Que vida corrida hein menina. Já estou de férias com a graça de Deus. Minha vida vai ficar bem agitada em 2013. Estágio, preparação pra faculdade, último ano de téc de enfermagem e de nível médio.
Estou torcendo por você.
Depois posta as fotos do teatro hein.
Beijooos

Sabrina Machado disse...

Hahah quanta coisa, fim de ano geralmente é sempre muito corrido mesmo... e fez bem em parar de correr atrás de amizades falsas e se socializar com quem realmente merece :)

www.blogmundodamoda.com/

(Encomende seu layout *_* http://www.blogmundodamoda.com/p/blog-page.html)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Boa sorte Tay...

E que sorriso lindo esse hein?
Você encanta menina.

Beijo e tudo de bom!!