segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Teatro - Maquiagem

Oi Jujubas como estão?
No teatro, faz algumas semanas que começamos a ter aulas de maquiagem para o espetáculo de final de ano, nas fotos abaixo estávamos aprendendo a de velho, que acabou sendo a escolhida para ser a da minha personagem, que é a mãe :)
Resolvi postar para vocês verem como que está sendo a produção do espetáculo rsrs'

O cara da esquerda em pé é o nosso professor, o Leo

E ai o que acharam?
Minha mãe e meu namorado não me reconheceram de velhinha kkkk


n/b: Nesse exato momento estou tentando pensar em um mapa de luz, mas não vem nada na minha cabeça e a aula de iluminação é amanhã, me FUUU. kkkk
Beijos ;*




7 comentários:

Babi Alves disse...

wol muito legal, adorei kkkk
http://coisas-doacaso.blogspot.com.br

Luiza disse...

Poxa que legal! Quando olhei pela primeira vez nem percebi que era maquiagem!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Caraca Tay, tu ficou muito bem maquiada. Realmente bem elaborado. Eu não reconheci também rs

Beijo!!

Anônimo disse...

Que legal isto, adorei *o*
http://www.senhoritaliberdade.com/

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeei!
o que um bom make não faz ein?
hehe

Bianca gsn disse...

que show essas maquiagens! rs
eu tenteu fazer teatro, mas acabou ficando meio contra mão pra mim!... quem sabe um dia.
rsrsrs
beijos

Martina D. disse...

nuss que maneiro!
queria saber fazer isso, mas no meu curso de maquiagem não ensinam nda de legal ¬¬