terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tag: 11 perguntas

 Recebi essa TAG da: Olive 

Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou. 


11 coisas sobre mim:

1. Tenho medo de fazer street dance (sei alguns passos, acho muito lindo, mas sinceramente, não é para mim);
2. Os meus amigos são uma das coisas mais preciosas na minha vida, sou daquele tipo de amiga que se puder mato e morro por um amigo verdadeiro;
3.  As vezes acho, sinceramente, que nasci na década errada;
4. Converso comigo mesma, e as vezes até discuto kkk;
5. Dependendo da música eu saio dançando mesmo e não estou nem ai para o que as pessoas vão pensar;
6. Não sou fã do Carnaval, considero algo inútil;
7. Aquele ditado de que nunca se esquece como andar de bicicleta não tem valor para mim, quando era pequena sabia, hoje em dia é só subir em uma que caiu no chão -qq;
8. Já tentei andar de skate, mas não tive sorte, acho que minha coordenação motora é falha;
9. Penso um milhão de coisas ao mesmo tempo e a toda hora, acho que é por isso que sou tão confusa e mudo constamente de idéia e de opinião;
10. Não consigo deixar meu quarto organizado, juro que já cansei de tentar, mas é impossível, duas semanas depois  já tá tudo como era antes;
11. As vezes acho que o amor é uma bobagem e em outras tenho vontade de amar de verdade, como entender neah? kkkk;

11 respostas:

1) Qual o seu livro de infância favorito?
O caso da borboleta Atíria - Lúcia Machado de Almeida

 2) Já caiu na frente de muita gente?
Já, na rampa do colégio, a uns 4 anos atrás, no intervalo. 

 3) Filme ou livro?
Livro

 4) Professor (a) favorito (a)? Por que?
Adriane, porque ela é simplesmente a melhor professora de redação e literatura que tem no meu colégio, sem contar que não tem medo de colocar o povo que faz bagunça para fora.

 5) Tem irmãos?
Sim, uma irmã
 6) Já ficou tão doente que precisou ir a um hospital?
Sim, mas não de ficar internada, quando estava com dengue precisei tomar remédio na veia -qq 

 7) Você tira boas notas?
Sim, menos em exatas.
 8) O que Casamento significa para você?
Uma união mais sólida que o namoro entre duas pessoas que se amam.
 9) Você sabe cozinhar? 
Um pouco.

10)Você tem um local favorito? Qual?
A casa da minha vó, sempre me senti bem lá, e quando era menor imaginava que o imenso quintal era um bosque encantado kkkk.
 
11)Já se declarou para alguém? Como foi?
Sim, ano passado, muito ruim, traumatizei, possivelmente não farei nunca mais algo parecido -q


11 perguntas para serem respondidas:

1. Qual o seu livro favorito?
2. Já teve ou tem dificuldade em alguma matéria?
3. Qual a sua estação do ano favorita?
4. Algum livro que virou filme já te deixou revoltada?
5. Qual foi o melhor dia da sua vida?
6. Qual a sua estação e mês do ano favorita?
7. Algum sonho seu já se realizou?
8. O que te dá mais raiva?
9. O que é amor para você?
10. Já se arrependeu de alguma coisa que fez?
11. O que você imagina que estará fazendo daqui a 10 anos?


11 Pessoas:

8 comentários:

Olive disse...

de nada flor ;D
xoxo

✿Nessa✿ disse...

OI Tay!
Obrigada por me indicar!!
Adorei conhecer um pouco mais sobre vc!!

Bjinhs

Érika Santos ♥ disse...

eu também.. hahah
já ai na rampa do colégio na frente de todo mundo.. nossa.. kk

meu bem, se puderes, vota em meu blog aqui->Dreamer
Nome do blog: Fórmulas Padrões do Coração. Desde já, agradeço! bjos mil
Visite meu blog

Jeniffer Yara disse...

Ahh eu amo responder perguntas *O* E as coisas sobre você, tem umas super parecidas comigo, tipo mudar de opinião constantemente, sou assim! rs
Eu tenho que primeiro falar sobre 11 coisas sobre mim e depois responder as suas perguntas né?! Vou fazer isso e postar no blog sim o/

Beijos

รяª Nathalia disse...

Ja deu pra perceber que eu ADORO responder essas perguntas?!. HAHA

Obrigada por me indicar.
É nóis cantando e dançando na rua, sem se importar com os outros o/ oiejiej

Bjs

Hadassah disse...

Obrigada por me indicar, também recebi essa tag da Olive haha. Agora terei que responder 22 perguntas, uau... Será que meus leitores vão aguentar??
Mas obrigada mesmo assim
bjss

KINHA disse...

Olá Tay

A-D-O-R-E-I...
Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Débora disse...

Olá Tay,
Eu gostaria primeiramente de pedir desculpas por não ter dado uma resposta. Estive tão sem tempo que venho aqui com a maior sinceridade do mundo. Não deu tempo para fazer ainda.. Espero que entenda... E obrigada por ter me indicado. Beijos.
http://blogpessoaldebora.blogspot.com.br/