quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novidades \õ/

Oi jujubas, como estão?
Bem, como todos vocês devem estar sabendo já voltei a atuar e dançar.
O lado ruim é que dois professores meus, do teatro, irão sair. Ontem fizemos uma despedida para um deles (que foi o primeiro a anunciar que iria sair), com direito até a dancinha :)

(Dancinha)


Mas ontem também recebi uma noticia boa, fui convidada para participar da palhaçaria teatro (grupo de teatro do meu professor favorito, o que me dava jogos dramáticos), é dia de sábado das 10h ao 12h, vai ser uma correria, porque tipo, tenho prova de manhã e futuramente expecifica a tarde, então.... Vou sair correndo por Goiânia kkkkkk vai ser tipo: colégio, Veiga, colégio, espero que eu consiga.
Ah, na dança vou apresentar em duas Mostras de Dança já, em junho e inicio de  julho, legal neah? Vou tentar tirar foto e postar aqui ok?
____________
n/b: Estou revoltada hoje, acordei atrasada, perdi a vam e tive que ir pro colégio com o meu pai, o portão já tinha fechado e perdi a primeira aula (sem contar que tivemos que machar, na verdade eu não machei porque meu joelho é machucado e usei isso como desculpa kkkk). Tipo, que tipo de colégio louco é aquele que não deixa os alunos do terceiro ano que chegam atrasados assistir a primeira aula? Depois ainda querem que passemos de primeira no vestibular, e quem chega atrasado todo dia? Aff, dura realidade de colégio militar, fazer o que neah? Poderia ser pior.... ah não poderia, já é. O terceiro ano tem que entrar em forma com a agenda na mão, tipo, a agenda é nossa, se quissessemos tacar no vaso e dar descarga poderiamos, pagamos por ela poxa ¬¬' e quem não entra em forma com a agenda ainda ganha punição (3 punições ganham uma suspensão ou advertencia). É revoltante não? Ainda bem que é meu ultimo ano de sofrimento lá. 
Bem é isso, vou ficando por aqui porque tenho meio mol de tarefa de quimica II e biologia II para fazer. 
Beijos ;*


6 comentários:

Bruna Morgan disse...

Huhahahu meio mol, essa foi ótima!


http://bruna-morgan.blogspot.com

Patriny Marcelle disse...

Ah que saudade dos meus tempos de teatro. Obrigada pela tag, assim que eu puder posto no blog.
Beijos floor.

Érika Santos ♥ disse...

é isso mesmo.. rs
bjokas meu bem

te cuida

Jeniffer Yara disse...

Meu Deus que colégio cheio de regras e super rigoroso! D:
Enfim, sorte com a tua nova rotina agitada, hehe'

Beijos ><

Paola disse...

HMMMMMMMM TAY ARRASANNUUUUUUU

✿Nessa✿ disse...

Oi Tay!
Nossa, fico de boca como vc participa de várias coisas, haja tempo!!
Bjinhs

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com