sábado, 4 de fevereiro de 2012

Para não dizer que não atualizei...

Oi, quanto tempo hein?
Primeiramente quero dizer que meu PC pifo de novo ¬¬' e se não fosse pela bondade da minha irmã (estou usando o net dela), não sei o que seria de mim rsrs'
 Essa semana foi meio corrida, foi aquele momento em que você cai na real que está no ultimo ano do colegial e que passou, praticamente, 7 anos em um colégio em que você reclamava todos os dias dele e que agora você fica se perguntando se sentirá falta, sei lá.... fiquei meio sentimental e meio deslocada no colégio por esses dias.
Sem contar na quantidade de coisas com que tenho que me preocupar e que torço todos os dias para serem superadas (não vou entrar em detalhes por não estarem relacionadas diretamente a mim).
Contei minhas matérias novamente e deram 20, acho que vou ter no máximo 21, então, quando eu perguntei para uma professora quantas seriam e ela me disse que eram 24, ou ela estava tentando me assustar ou estava muito doidona kkkkkk
Pedi para minha professora de redação desse ano (que sinceramente é a melhor de todas) ler um dos meus contos (escolhi o Chá das 17h /que está na página "fics"), e acreditem, ela gostou, não resistiu em corrigir alguns erros de português e concordancia verbal, mas disse que tinha ficado muito bom,  eu fiquei muito feliz por isso, porque quando ela não gosta ela fala e se tiver ficado péssimo também, então, se ela disse que ficou muito bom foi porque gostou de verdade. (nessa hora quase dei pulinhos de alegria). 
Tipo, meu domínio são os contos e as cartas, mas tenho duas Dissertações Argumentativas para entregar semana que vem, com temas que não me deixaram inspirada huahauahuahau. Sem contar nas minhas tarefas de História, Sociologia e Artes que também são para semana que vem... aaaah, meu professor de Artes (sim, ele mandou a gente colocar um S na palavra kkk) ele é Cartunista, trabalhou bastante tempo fazendo cartuns para um jornal aqui de Goiânia, achei isso muito legal.
Segunda acabam minhas férias do teatro e da dança, e tipo, se essas semanas agora já não tive tempo para vocês imagino semana que vem. HELP.
Ah, saiu o resultado da UFG e a pessoa aqui foi ver os pontos de corte, quase chorei, tudo muito alto, se eu tivesse prestado para valer não tinha nem chegado perto de ter passado, vou ter que estudar MUITO esse ano. Terça, dia 07, tenho uma prova do IDEB que mede o nivel de ensino do colégio, e tipo, nós alunos ganharemos nota dos nossos professores de acordo com a quantidade de acertos (ou seja, estou perdida em matemática... e se tiver Biologia como lançaram boatos, ai sim estou ferrada).
Ah, para as pessoas que estão esperando minhas cartas ou algo que irá ir pelos correios peço mil desculpas, não tive tempo de enviar nada ainda D:
Enfim, tenham um bom final de semana, e vou tentar ao máximo manter aqui atualizado.
Beijos ;*


8 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh eu também passei 7 anos no meu antigo colégio e estava doida pra sair de lá, mas agora, a saudade é grande viu,rs. Sei muito bom como é correria ultimo ano de colegial, como tudo é diferente e as responsabilidades grandes vem chegando, precisamos amadurecer e sempre focar naquilo que importa. Que bom que sua professora gostou do seu conto, tens futuro nisso então né. rs Eu sempre gostei mais de dissertação argumentativa do que narração,enfim.rs

Boa sorte nas suas aulas e na sua rotina corrida ><

Beijos

Bruna Morgan disse...

Terminou seu colégio? Eu estou indo para um novo >.<, isso é muita coisa!

http://bruna-morgan.blogspot.com/

Patriny Marcelle disse...

Segunda-feira a correria na minha vida também começa. E sabe quantas matérias vou ter? 25, isso mesmo. Acho que meu blog vai ficar bem largado esse ano, rsrsrsrs.
Quando da problema no pc é terrível néah?
Boa volta as aulas pra você floor, beijinhos.

Hadassah disse...

Que pena seu computador pifou :( Sei bem o que é isso. Agora sentir falta do meu antigo colégio, sei não... Nunca senti, na verdade fiquei muito feliz quando fui embora dele. Vai entender...

รяª Nathalia disse...

Podemos ver claramente q vc tem o dom da escrita.
Parabéns.
Bem, eu ainda não sei se na minha escola terá todas essas matérias.
'-'

✿ Nessa✿ disse...

Olá!
NOssa, realmente vc ta com muita coisa para fazer!! Boa sorte*

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É uma correria necessária. O estudo é importante querida. Fico aqui torcendo pelo seu sucesso.

Beijos!

Olive disse...

AHH! que orgulho que da quando a gente da algo que escrevemos para um professor e ele diz que gostou *.*
aahh você parece muito ocupada, caramba. Boa sorte com tudo.

( hey, te indiquei para a tag de 11 perguntas.
http://enchantime.blogspot.com/2012/02/tag-11-perguntas.html )