quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Querido amor,

Tu que vens assim, ao acaso, e muitas vezes chega de mansinho, faz as pessoas se tornarem insanas. Você não sabe como é injusto mostrar o lado belo da vida e de repente o arrancar delas e ainda esperar que este não deixe marcas.
Muitas vezes pode-se achar o dono da razão, aquele que comanda as emoções e nosso próprio coração, até pode ser verdade, mas as pessoas tendem a lutar contra isso, a lutar contra tudo aquilo que sabem que irá lhes fazer mal.
Sei que você não é algo totalmente mal, e que, muitas vezes pode até fazer a coisa certa e juntar aquelas pessoas que irão se amar para sempre, como em um eterno conto de fadas.Sabe o que lhe peço? Que me polpe dessa tortura, que me polpe dessa dor que despedaça o coração, imagino que eu ainda não esteja pronta para você. Não gosto de cupidos me rondando e muito menos de ser acertada com flechas, então me deixe fora disso, tudo bem? Mas sabe o que é pior? Sei que você não atenderá esse meu humilde pedido, pois tu bem sabes que tens vontade própria e não obedece ninguém, nem mesmo a pobre da razão. Só espero que me faça um pouquinho feliz, pois até hoje só tive decepção, o que me faz pensar porque tu és tão injusto comigo. Fico aqui na expectativa, esperando, quem sabe, uma resposta.
Com carinho,
De uma pessoa que anda descontente com tuas ações.


n/b: Oi jujubas? Como estão? Bem, minha vida esta uma correria, vou ter 24 matérias esse ano e 24 provas (todas valendo 10, isso foi culpa do secretário de educação aqui de Goiás).
Enfim, não me pergunte porque essa minha revolta com o amor kkkkk
Beijos ;*

12 comentários:

Olive disse...

aah 24 materias? caramba, boa sorte em ;D
espero que der tempo de escrever minhas cartinhas hehe

gostei do texto, sobre quem é? me diz? eu posso saber?

Bárbara O. dos Santos. disse...

Creio que o amor não é o problema, amor é solução amor é perfeito.Imperfeito somos nós, e acredito que é a nossa imperfeição que complica tudo : ciúmes, orgulho, egoismo, ipaciência, desrespeito...Entende?Creio que são nossos defeitos(dos seres humanos em geral) que complicam o tal do Amor.

Gostei muuuito.*_*
E realmente tem horas que dá vontade de gritar bem alto para dentro de nós: CHERGA!rs
Beijão.

Anônimo disse...

concordo amiga.

Olive disse...

aah serio que você desmorona? cara eu não consigo derramar uma lagriminha sequer xD

Bruna Morgan disse...

Ahhh, creio que eu nunca li uma carta endereçada ao amor, uahuha *-*

p.s.: adicionei você no skoob.

http://bruna-morgan.blogspot.com

Rúvila Magalhães disse...

Oi Tay :)
Tudo bem??
Sei que sou muito desnaturada e muitas vezes deixei de responder seus comentários mas obrigada pela paciência e agora vou te colocar na minha blogroll pra não esquecer de vir aqui!

Bom, se o amor te faz sofrer agora é porque você ainda não encontrou a pessoa certa pra amar porque quando você encontra, o amor só te traz alegrias. Fique tranquila que as coisas acontecerão tempo ao tempo!

beijos <3

Nathalia Passarinho disse...

As vezes sinto á mesma coisa, por ele, esse sentimento de revolta :#

O.O 24 MATÉRIAS? Morri depois dessa =x

Anônimo disse...

Tay, esse é meu blog: tremdasdez.blogspot.com

Paty Marcelle disse...

Se você até hoje só teve decepções, acredite: Não era amor de verdade. Talvez no momento você não vá entender o que estou lhe dizendo mas um ótimo dia vai chegar em sua vida e você vai me dar razão. =D
Adorei o post.
Beijos linda e não deixe de visitar o meu blog.
http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com/

Shuzy disse...

Amor?
... Para partir corações

=/

Débora Braga disse...

Poxa 24 matérias... Nossa, muitas! Boa sorte ai .;

Ah em relação ao post, nossa ele está muito bem feito. Você disse em algumas linhas aquilo que toda garota fala pro coração. Ele meio que não aceita ordem como disse. Um dia desses ainda eu vou mandar nele. Hehe, Enfim, aqui como já disse é tudo perfeito. Parabéns.

Julia Melo disse...

24 matérias ? why ? ... concordo com a bárbara "o amor não é o problema, amor é solução amor é perfeito, imperfeitos somos nós."