segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A volta por cima...

 
 O Sol já se expandia no horizonte, e os malditos carros começavam a passar pela rua com suas buzinas infernais me fazendo acordar... Acordar para um mundo que eu não queria mais.
Conferi as dezenas de caixas de remédios vazias que se encontravam no criado mudo ao lado da minha cama, nenhum deles havia me tirado dessa vida e me levado para um lugar melhor. Esparramei-me pela cama, sentindo uma sensação estranha que me entorpecia, fiquei parada ali, encarando o teto, tentando esvaziar a mente dos problemas que me afligiam.
“O que você está fazendo?” minha consciência me perguntava, só faltava eu ficar louca conversando comigo mesma, mas sentia que aquela pergunta que rodava em minha mente, me fez refletir e reagir.
No auge dos meus 25 anos eu não precisava me matar, ainda tinha muito a viver. “Isso mesmo garota, seja forte, sacuda a poeira, levante e siga em frente...” disse pra mim mesma, levantando-me da cama e me encaminhando para o banheiro, joguei um pouco de água no rosto e me olhei no espelho. 
“O que eu tinha feito comigo mesma?” tentei afastar as lembranças dos últimos dias, que haviam sido sombrios, enquanto passava um pouco de maquiagem e liguei o rádio. Sorri ao perceber que tocava uma música que para mim foi como um sinal, aquela do qual eu precisava para seguir em frente, e então, cantei junto, enquanto me arrumava para aproveitar o dia e o Sol que brilhavam lá fora:
 “... Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinza
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá...”
(Do lado de cá – Chimarruts)


P.S. Hey apples como estão? Texto novinho em folha, acabou de ser escrito, espero que tenham gostado.
Beijos ;*
 

3 comentários:

Tânia T. disse...

Não podemos deixar que nada nessa vida tire o nosso encanto.. somos valiosos! E só vivemos uma vez.. devemos aproveitá-la bem.. e sabiamente!


Lindo texto, Tay! você é show!

(:

bjo

Olive disse...

eu gostei Tay ;D hehehe

Marcos de Sousa disse...

Não importa o tamanho do problema ou da desilução, nada que um pouco de vontade própria e um grande sorriso supere.

Beijos