terça-feira, 5 de julho de 2011

Walk in the sun (parte 26)

- Capítulo anterior: parte 25


Will POV’
            Era estranho saber que Anne havia pedido desculpas para Jessy, mas fiquei feliz, apesar de tudo, com esse gesto dela. Jessy e eu tomamos o refrigerante que havia trazido e ficamos olhando os outros se divertirem, até que não tinha sido uma má idéia ir para aquela festa.
Depois de várias horas de bagunça, resolvemos que estava ficando tarde, ou melhor, cedo, porque já passava das 2h da manhã, eu e Jessy nos despedimos de todos e saímos junto com Diego e Lola que no meio do trajeto para casa seguiram caminhos diferentes de nós. Passei o braço ao redor da cintura de Jessy, que nem se importou com esse fato, fiquei meio receoso se aquele era o momento certo para me declarar para ela ou se eu estaria me antecipando demais, fazia poucos meses que a conhecia e tinha perdido vários momentos para me declarar, como por exemplo, o Lual. Achei melhor não, acabaria encontrando o momento perfeito, só não sabia quando. 
- Bem, chegamos – Jessy disse sorrindo e me deu um abraço e antes que pudesse se afastar a puxei para mais perto e a beijei.
- Até amanhã – disse me afastando sorrindo, apesar de saber que dificilmente a veria no dia seguinte, já que, por sorte, não teríamos aula graças a uma reunião dos professores, e mesmo se tivesse duvido que muitas das pessoas que estavam na festa conseguiram acordar ou se manter acordados durante as aulas.

P.S. Hey jujubas, como estão? Consegui refazer alguns capítulos que eu tinha perdido quando o PC' formatou. Para as pessoas que começaram a seguir o blog agora nao fiquem preocupadas, estou trabalhando em um resumão da fic e em breve posto aqui. 
E como prometido novo formulário para vocês preencherem aqui
Beijos ;*

4 comentários:

Ny disse...

*O*

Tânia T. disse...

Tava com saudades de ler essa história.. como é bom matar a saudade!!! *--*

Já quero mais!!! o/

bjuxx

Nessa disse...

Oi Tay!!
Obrigada por visitar meu blog e seguir!!
Tbm adorei seu, achei muito interessante!!bjinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Drizana Ribeiro disse...

Own, ele devia ter se declarado pra ela, :(
Mas tudo bem, vão surgir outras oportunidades! Tenho certezaa!
Eu aposto nesse casal!
bjs, Drii