segunda-feira, 4 de julho de 2011

- A caixa

Ela era apenas uma menina, que vivia de frente para uma caixa que jugava ser mágica. Aquilo que ela via, ouvia e assistia era surreal, era um mundo perfeito, perfeito demais para ser verdade, difrente daquele em que ela vivia, cheio de defeitos e erros. Ela já não queria ficar no mundo em que estava, mas, também não conseguia passar para o mundo da caixa mágica, tentou de diversas maneiras, mas viu que era tudo em vão. 
Todos os dias via as pessoas sorrirem para ela de dentro da caixa, sorriam como se tivessem convidando-a para acompanhá-las, e lá ia a menina novamente tentar ir para dentro do mundo da caixa. 
Um dia ela estava quase desistindo de tentar entrar para aquele mundo que ela tanto queria, "essa é a última vez", pensou consigo mesma, e lá foi ela novamente tentar entrar na caixa, depois de tanto lutar conseguiu passar para o outro lado, e quando chegou, viu que não tinha graça, era tudo perfeito demais, e lá ela não se encaixava, passou horas tentando voltar para o mundo de antes.
Quando conseguiu voltar para o mundo "dela", deu uma última olhada no mundo da caixa, concluiu que não eram os lugares que faziam as pessoas, eram as pessoas que faziam os lugares. Ela continuou assistindo as coisas que se passavam na caixa, mas sabia que estava no mundo que deveria estar, estava no lugar que decidiu ficar, com as coisas que julgavam ser apenas dela mesma, porque afinal, ela era apenas uma menina com um mundo inteiro e imperfeito ao seu jeito, para desvendar e descobrir.


P.S. Hey morangos, o que acharam do texto? A menina que foi sorteada ainda não respondeu o meu email, então se ela não responder até 00:00 de hoje, amanhã postarei aqui outro formulário para vocês preencherem e irei sortear o livro novamente. 
Beijos ;*

8 comentários:

Borboleteando disse...

Lindo texto
Cada pessoa é responsável por fazer seus lugares, felizes, tristes isso depende de cada um...
Obrigada por sua presença em meu espaço...
Beijos, ótima semana

Tânia T. disse...

Uau!!

Que texto lindo.. achei incrível!!!

E totalmente verdade isso tudo.. as pessoas que fazem o lugar.. xD

Adorei o texto.. super criativo, lindo, reflexivo e nos passa uma lição.. enfim, texto perfeito! Completamente perfeito!

Bjuxx

Leidiane disse...

Ameii *-*
Não combinamos com coisas perfeitas, essa é a realidade!
Bjos ;*

Letícia disse...

*-* texto limds Tay.
se fosse td perfeito não ia ter graça nenhuma. e nós temos que fazer do nosso imperfeito mundo um lugar bom de se viver, é possível :)) Um lugar tão bom ou mais do que o da caixa, né?? HIHI.

beeijos ;*

Iorgama Porcely disse...

Nunca fui fã de coisas perfeitas não. Até porque aquilo certinho demais não combina com nós humanos e nossas imperfeições.
Ainda bem que a menina aprendeu a lição e agora quer descobrir o mundo real e suas imperfeições.
Go Girl!
^^

Sora Seishin disse...

Oi Tay!
Adorei o texto!! E concordo com a mensagem de que são as pessoas que fazem os lugares :)
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Yohana Sanfer disse...

Belo texto!Soa leve e doce...obrigada pela visita e carinho! Volte sempre! Estarei por aqui também! Bjs

Marii disse...

Amei o texto, e o blog, seguindo (:
se quiser o meu, tá aí http://www.mreisescreve.blogspot.com/

bg :*