quarta-feira, 6 de julho de 2011

- Os 10 Desenhos / Animes que lembram minha infância

Ursinhos Carinhosos 

Sailor Moon

Sakura Card Captors (assisti até os filmes que sairam)

Naruto (cresci assistindo Naruto legendado, 
a dublagem do sbt ficou uma bosta ¬¬')

Tsubasa Chronicle 

Pokemon

Hamtaro (sei a musiquinha de abertura até hoje -q)


Evangelion (primeiro anime japonês que eu assisti legendado)

As meninas super poderosas

Digimon 


P.S. Hey morangos, como estão? Já que a minha inspiração resolveu se vingar de mim e sumiu, resolvi fazer um post com alguma coisa que lembrasse minha infância, e por que não desenhos? Não são só esses 10, mas resolvi colocar só esses se não o post ia ficar GIGANTE -qq
Pelo que vocês podem ver, eu era bem viciada em animes japoneses kkkkk' (ainda sou, detalhe), foi tudo influência da minha irmã -qq
Ontem eu fiz outro formulário para a promoção de aniversário do blog, se vocês quiserem se inscrever é só clicar aqui
Beijos ;*

9 comentários:

Sora Seishin disse...

Oi Tay!
Adorei esse post!!
Nhoihn ursinhos carinhosos, eu amava esse desenho. E você viu que eles estão voltando à moda? Outra dia fui na Renner e tinha blusinhas lindas com estampas deles.
Eu também adorava Sakura e Sailor Moon :D
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Iorgama Porcely disse...

Menina, que saudade me deu agora da minha infância.
Hamtaro, Pokemon, Ursinhos Carinhosos, Sailor Moon, Sakura, Digimon...
Nossa que saudade.
Adorei o post

cecilia disse...

Hamtaro Meu Ham-ham vamos ajudar a amiga laura ♫ shsuhaushaus Eu sei ainda a letra.
Cara como é bom tem infância, me deu vontade de assisti Hamtaro agora shaushaus.
Beijos Tay

♥Nessa♥‿♥ disse...

Oi Tay!!
Olha, também adorava estes desenhos!! Os que eu mais gostava era Pokemon,as meninas super poderosas,ursinhos carinhosos(amoo), e Sailor Moon eu adorava, até hj, aqui onde eu moro em Poa no canal 48 aos domingos de manha eu estou assistindo!d+ recordar a infância!!Adorei o post!!♥‿♥

Bjinhoshttp://fractionsfrommylife.blogspot.com

Ny disse...

Hamtaro *O* noooossa, nem lembrava que ainda existia *O* tirando os Ursinhos Carinhosos e As meninas super poderosas, e o hamtaro claro, os outros eu ja ouvi fala mais nunca gostei +o( gostei do post =D
Bjus.

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAhh,eu tbm aamo as Meninas Super Poderosas...somos duas Tay!! \Õ/
Eu tbm lembrava da música do Hamtaro...até apelidei meu hamster com o nome dele quando eu tiinha...rsrsrs

Beeijos,e parabéns pelo post nostálgico...eu amo isso!! XD

http://backstreetmorgan.blogspot.com

Luana Natália disse...

Lembro como ontem que eu era a florzinha, das Meninas Super Poderosas. Heheheh
Eu amava os Ursinhos Carinhosos, e já tive um caderno do Pokemon, enfim... KKK

ϟ Cynthia Brito disse...

Tay, minha flor, passei aqui pra agradecer seu carinho e suas visitas ao Flores! Fica com Deus!

Beijãão.

Patriny Marcelle disse...

Oie, nossa Sakura, eu amava esse.
Sailor Moon então.
Adorei o post.
Voltei pro blog, dá um passadinha lá.
Beijos