quinta-feira, 23 de junho de 2011

"This is the last time"

A dor no meu coração era tão forte que chegava a pulsar, como se a cada minuto sangrasse e deixasse a ferida em carne viva. "Eu não te amo  ", a frase que ele havia dito girava na minha cabeça, não sabia se era isso ou o alto teor de álcool que estava me deixando tonta. Caminhei por ruas estranhas e escuras, as pessoas passavam por mim sem nem ao menos me notar. Cheguei ao bosque nos arredores da cidade com a visão turva pelas lágrimas. O local estava sombrio, bem diferente do que era durante o dia, andei por caminhos já muito conhecidos, ao longe se podia ouvir o barulho do rio que cortava o bosque. Me aproximei da ponte, vi a lua cheia quase sorrir para mim, tirei um papel do bolso e terminei minha carta apenas com algumas linhas:
"Essa é a última vez, 
eu desisto desse meu coração..." *
Não fiz questão de assinar a carta, as pessoas chegariam a conclusão, sozinhas, de que era minha, a soltei ali, em um canto qualquer. 
Subi no parapeito da ponte e olhei o rio correr lá embaixo, abri meus braços... e no final não houve dor, senti a água gelada tomar conta do meu corpo e de repente tudo ficou escuro e vazio, e eu já não sentia mais nada, nem mesmo a dor que antes me incomodava, eu estava feliz.

*Título e frase retiradas da música: Bubble Wrap - McFly



P.S. Hey jujubinhas, espero que tenham gostado desse conto, o escrevi inspirado nessa imagem e na música que deu nome ao título e a frase xD
Beijos =*

14 comentários:

Suélen Breier disse...

Que bonito :) Me lembrou Lua Nova, quando o Edward termina com a Bella e tal :3

Beijão

Francelle Machado disse...

Nossa,que liindo seu conto...ameei,de verdaade!

Beeijos
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai, que lindo! Adorei o conto, você leva jeito. Boa sorte no Bloínques :)
Beijos
http://devaneiosdecaneca.blogspot.com/

Ny disse...

adorei Tay, a vdd é qi eu comecei a ler e só fui perceber qi era pro bloinques quando eu li lá embaixo, e normalmente eu percebo de cara :S
rss bjus. Ja falei qi adoro teus textos ? *O*

Iorgama Porcely disse...

Conto leve, melancólico, que nos faz viver a cena. Do jeito que eu gosto. rsrs
Devo admitir que também me lembrou lua nova, que por sinal é o único livro da série que eu gosto :x), na parte que o Edward se afasta da Bella por ter medo de colocar a vida dela em risco e ela começa a se aventurar etc.
P.S.: Sou fã de McFly *-*

Unknown disse...

seu blog tbm é lindo. Seja bem-vinda.

Shuzy disse...

Lindo conto...!
Gosto dessas intensas tristezas. 'Escrever com sangue', como disse Nietzsche...

Dani Ferreira disse...

~ Certas palavras são capazes de nos destruir, não? Mas, será que valeu apena ter simplesmente se entregado assim à tristeza?
Bgs :*

Sora Seishin disse...

Oi Tay!
Adorei seu mini-conto, triste e bonito ao mesmo tempo...

Beijos
Sora - Meu Jardim de Livros

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive aqui. muito interessante. gostei. apapreça por la. abraços.

Jeniffer Yara disse...

Triste,mas me identifiquei com o conto,já passei por isso.

Beijos

Leidiane disse...

Eeu ameii.
Parece ser tão simples, como se não houvesse tantas pessoas envolvidas.
Bjos ;*

Nina disse...

Que triste hein! Mas lindo! Você soube escolher as palavras mais tocantes possíveis!


bjs

Melisse Abrantes disse...

Oi, adorei o texto.
Lindo, lindo.
Estou te seguindo, me segue também.
Você era seguidora do meu blog antigo, só que eu deu um problema e eu o perdi, se puder me segue novamente. Beijos ;*