quarta-feira, 22 de junho de 2011

7º dia - A sua Wishlist



-Conhecer Londres;

- Públicar um livro; 

- Ir em um show de alguma banda internacional que eu goste; 

- Criar uma fundação para cuidar de animais abandonados;

- Conseguir comprar todos os livros que eu quero; 

- Me formar em algum curso que eu goste; 

- Conhecer alguém que me faça feliz e fazer alguém feliz; 

- Dar a volta no Brasil de balão; 

- Visitar a Torre Eiffel; 

- Ter meus amigos eternamente por perto;

- Conhecer meus/minhas amigos(as) que moram em outros estados/cidades;

- Conseguir realizar pelo menos metade dos meus sonhos;

P.S. Hey dudes, isso foi uma pequena parcela dos meus sonhos, se eu fosse colocar todos ficaria dias e dias fazendo post's. As imagens foram para deixar a coisa um pouco mais interativa (e esvaziar um pouco meu pen drive), todas as imagens são do weheartit *-*
Beijos =*

8 comentários:

Ny disse...

*-* eu naum tenho mtos sonhos mas vc pelo jeito hein... hehe,bjos, espero que vc realize eles de acordo com o tempo :***

Lolis disse...

hahaha! Adorei isso, a minha lista de desejos não é diferente. Só troco o primeiro pelo segundo:
1- Publicar um livro
2- Conhecer Londres...
e o resto é tudo muito parecido! adorei querida, temos muito em comum! rsrs
bjinhos!

Sora Seishin disse...

Oi Tay!
Adorei a sua wishlist!! Temos várias coisas em comum! Eu também quero ir pra Londres e montar um ONG para ajudar os animais abandonados... Mas enquanto isso, ajudo os bichinhos como posso ^^
Beijos
Sora - Meu Jardim de Livros

ϟ Cynthia Brito disse...

Ôh meu amor, ando, sim, muito sumida. Mas venho aparecendo aos pouquinhos... Avisei, no início do ano, que iria aparecer pouquérrimas vezes pela bloguesfera! Mas, enfim, faço o possível pra tá aqui.

É uma pena não poder acompanhar tua linda história!

Acho que quando eu folgar mais venho ler!


Bom são João pra ti!
Um beijo!

Jυℓyαnα ツ disse...

Nos temos muitos sonhos em comum... E depois de ler os seus me pergunto como será viajar o Brasil de balão *---*

Estou voltando com o Eu Prefiro Assim agora que eu tenho umas horinhas livres para gastar na net *---* [/terceiro ano está acabando comigo rs'
Espero-te lá >.<

Beijos ;*

Iorgama Porcely disse...

Oi mocinha :D
Obrigada por me fazer uma visita.
Eu também estou participando de um desafio desse tipo: 30 dias de desafio. ;)
Tirando um ou dois, nossos sonhos são praticamente os mesmos.

Bjos
:**

Rafael disse...

Oi, Tay, valeu pelo comentário! Só pra você saber, caso queira comprar meu livro, já é possível pelo site da editora (ainda não tem em loja, q eu saiba)
http://www.oitoemeio.com.br/802/catalogo/festa-na-usina-nuclear/

Bjs

Nath Rocha disse...

Que todos seus sonhos se realizem, flor!

São todos muito bonitos!

beeijo*