terça-feira, 21 de junho de 2011

- Do que se passa...

  " Como se sente
De volta ao começo
As falhas, os erros
Tudo tem preço...  "


Não sou garota de expor meus sentimentos, só os exponho quando tenho certeza deles, e ter certeza de alguma  coisa, para mim, é quase impossível de acontecer. Não gosto de saber que estou apaixonada por alguém, pois sei que sempre saio machucada, e dessa vez não poderia ser diferente. Sei que busquei coragem onde não existia, e a achei, foi a primeira vez em anos que eu sabia que estaria fazendo a coisa certa, pelo menos do meu ponto de vista. Mas sei que, é dificil expor sentimentos, ainda mais quando é um sentimento totalmente novo, algo que eu nunca havia sentido antes, aquilo que eu sentia, em parte ou quase totalmente, era verdadeiro, e continuará sendo até quando, talvez, ser esquecido. Me preparei para tudo, de um sim à um não e até um talvez, mas não estava preparanda para o nada, para o vazio que se transpareceu logo em seguida. Só que não estou triste nem deprimida, como fiquei das outras vezes, estou em meu estado normal, um pouco mais leve, quem sabe, mas há um vazio a ser preenchido, nem que seja pelo tempo. Agora tudo que me resta é esperar... e ver onde isso tudo vai chegar.


P.S. Hey apples, ontem foi minha apresentação de teatro, até que foi legal. E ontem eu meio que me declarei para o menino que gosto (esse post é meio que um resumo do que aconteceu).
Mas enfim, já estou de férias de tudo, agora terei um tempo só para mim. Ontem assisti o filme:  " A garota da capa vermelha  ", eu gostei do filme *-*
Beijos =*

5 comentários:

Ny disse...

eka, esse filme é pura imitação do crepúsculo, ¬¬. Ta, tipo vc chega aki e ... ' me declarei pro menino que eu gosto ' e só isso? cade o dialogo dessa declaração estampada num post do blog?? vai nos deixar na curiosidade?? sua malvada. Só sei q... ah não sei nada, se vc gosta dele vai lá e fala! se ele não der bola, vai da um corrida na rua, faze uns exercicios e arranja outra paquera, a vida é curta e vc tem qi se apaixonar por mais uns mil por ai. Agora se ele aceito a declaração ai vc... aah beija ele! pede pra fica! ou da umas indiretas bem diretas mesmo qi homem é burro. Se naum adiantar nada diso, só continua tua vida qi é mais importante, um dia vc acha alguém, como todo mundo.Beiju.

Baaah disse...

Me impressiona certa tranquilidade tua, até pq realmente o que vale agora é manter-se tranquila e segura.O melhor é quando fazemos algo com verdade, com o coração dia sabemso que independente da respostas fizemos o certo, fomos leal e coerente com n´so emsmo.Pelo menos é assim que e´comigo.hahaha
Mas voltei aqui inclusiva pra dizer que eu torcendo daqui viu?Pq problema ee confsões amorosas todos temos e não custa nada um solidariedade, mandar boas energias nesse momento tão importante pra nós né?;)

Aliááás vc faz teatro??*_*_*
Teatro tipo profisisonalizante?E que peça apresentou?

Demorei mas voltei.=DD
Beijoooo!

Amanda B. disse...

Momentos assim são complicados S: Mas você faz bem em se manter tranquila (ou tentar, sei lá) e paciente. Prender seus sentimentos não é bom, só se você se contentar em divagar com o "e se...?"
Tomar iniciativa é um ponto positivo, uma vez que cê vai ter a chance real de viver o que quer e com quem quer.
Que tudo dê certo pra você, moça. :]

:*

Olive disse...

nossa, você podia ter escrito uma narrativa da declaração, mas eu gostei do texto, então ele não fez e não disse nada? é, com certeza isso é bem pior

Débora Raíssa disse...

Tão forte essa parte "Me preparei para tudo, de um sim à um não e até um talvez, mas não estava preparanda para o nada"... Amei o texto e força aí, ah, vai ver ele só não soube o que dizer. Ele só não foi tão corajoso quanto você! owwwn, te amo sua linda <3