quarta-feira, 14 de outubro de 2009

- Nyah

 "Uma pequena teoria
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões envoadas. No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los"
(A menina que roubava livros)

 ~*
Acordei super tarde, e tive que correr para fazer almoço, dá uma revisada em matemática (que nem teve teste hj ¬¬') e me arrumar pro colegio (para minha humilde sorte, conseguii fazer tudo).
Óoh', nao estava com a minima vontade de ir pra aula hj, pensei comigo o caminho inteiro: "Pk hj tinha q ter aula?" O unico lado bom, seria ver minhas amigas q eu nao via desde de quinta-feira passada.
As 2 primeiras aulas, quase morri de tédio, educação física. A 3ª até q foi legal, irritei o menino q eu sou "meio afim", e comecei a chutar a cadeira dele (estavámos no auditório, FATO'h), ele viroo pro amigo dele e perguntou: "se ela não quer falar comigo, pk fika chutando minha cadeira?", o amigo dele apenas respondeu: "pk ela te ama" kkkkkkk'//euri!! E ainda por cima minhas amigas fizeram eu sentar do lado dele, eu fiz cara de quem não gosto, mais por dentro estava pulando de alegria, fiquei enchendo a paciencia dele um tempão. Na hora do recreio fikei sabendo que um menino que eu gostava ano passado, tinha pedido pra ficar com uma amiga minha, fikei feliz por ela, apesar dele ser um idiota. A 4ª, 5ª e 6ª aula, foram só bolinhas de papel voando de um lado para outro, um amigo desse menino que eu sou "meio afim", e q é meu amigo tambem, ficou torrando minha paciencia, pra mim agarrar o garoto...mais eu não sei, se ele grilar, ou pior ainda se afastar de mim? Não sei oq fazer, axo melhor fikar só na amizade mesmo, e na enxeção de saco kkkk'

8 comentários:

Isabella M. disse...

hahahahah..passo seempre por esses dilemas! dudeee..que bom que vc gosta de inuyasha! tava achando que era so eu nesse mundo ! rs

Tay disse...

kkkkkkkk' poiseeh vida cruel...kara eu amO tudo q ée anime ou mangáa *-* viciada.com

Anônimo disse...

askaoksao Taynara e seu amor (L.

Tay disse...

kkkkkkkkkkkkk' oooh amor q daah trabalhoo viu --'

Kamila disse...

KKKKKKKKKKKKKK' efeito (vc sabe quem ) huuuum .(l. [2]

Tay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' OMYDOG'

Geovana Marques . disse...

KKKKKKKKKKKK , tai assanhadinha *o* agarra agarra ♪

Tay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Credooh amigaa, agarrar?