quinta-feira, 15 de outubro de 2009

- Do you love me? ♫

O Inicio da aula hj foi norma, como sempre irritei o Caio *-*. Mas definitivamente o amor estava no ar, começou na aula de Física, o fessor pegou o Caio fazendo massagem na Gi, ai o fessor "êe vcs dois", e todo mundo começou á rii, ai eu "êe Gi", ai a Gi virou pra mim e disse "eu não quero nada com o Caio nao, ele ée seu", nisso minhas amigas jah estavam apontando pra mim, e eu comecei a ficar vermelha que nem beterraba madura, e o fessor foi falar q eu era corna'h (kkkk'), ai eu fazendo sinal q não, pk eu tava sem reação, e muito vermelha, ai o fessor "terminaram", kkk' e eu e o Caio tentando se explicar e o pessoal rindo. E definitivamente, vários casais estavam a mostra hj, sóoh a rencaaa'h, q ate os fessores perceberam, e todo mundo rolava de ri. Na ultima aula que era Geografia, o Iuri e a Izamara estavam no maior clima, e o Iuri ainda pediu dicas para o professor de como conquistar a garota, a sala inteira riu muitooo.
                                              __________________________________________

~*
 "Uma última nota de sua narradora
Os seres humanos me assombram"
(A menina que roubava livros)

Nenhum comentário: