terça-feira, 13 de outubro de 2009

- Feriado

Feriado prolongado ée tudo de boom  \õõõ/ . Hoje fui na casa de uma amiga minha a Fêe, ela tinha me pedido pra ir lah, pra poder desabafar com alguém, eu fui, ela me contoo sobre os amores, as decepções, nos entopimos de chocolate, e fomos pro PC', comemos jujubas, batata frita...tudo quanto ée besteira q se possa imaginar. Foi muito divertido, na hora de embora tava meio q pingando, ameaçando cair akele temporal, sorte q quando cheguei em casa, nem tava chuviscando mais, agora q eu estou em segurança pode chover a vontade...hehe'. Comprei a edição dessa quinzena, da revista capricho, a que a capa é a banda Fresno *-* ainh queria ir tanto no NOCAPRICHO, uma das minhas bandas favoritas vai tocar, CATH SIDE', creio que poucas pessoas conhecem, quem não conhece depois procura alguns videos no you tube, tenho certeza que todos vão amar essa banda \õõõ/.
Ps: Ainh, amanhã tem aula ¬¬' e pra variar teste de matemática sobre Seno e Coseno, eu me pergunto: oq isso vai ser util para a minha vida? resposta: pra nada....sooh pra confundir nossa cabeça!!

Nenhum comentário: