terça-feira, 15 de setembro de 2009

- Apenas mais um dia

Sabe...hj foi um dia de tempestades, tinha muita gente..principalmente amigas minhas vivenuh dias ruins...ateh eu =/ foi beem estranho...tava eu e minha amiga Wanessa meio chatiadas, mais logico q ela estava com mais problemas do q eu!! Os meus eram simples, me ferrei em matematica, e percebi o tanto de amigos falsos q eu tenho em volta de mim...um menino, veio conversa comigo sooh pk eu tava com coca-cola, ou melhor, nem converso, tomou a coca da minha mao q fiko roxa e saiu...eu fikei com raiva, grilada, me passo tanta coisa pela cabeça, ainda tooh chatiada com ele...pk ele sooh vem falar comigo quando quer alguma coisa..de amizades interesseira eu tooh correnuh!!
foi mais ou menos assim: tinha acabado de comprar balinha e tava tomando coca, estava andanuh de booa, quando do nada tomam a minha coca de mim, e eu saiu tropeçanuh, quase cainduh, olha em volta e percebo q tinha sido o Gregory q tinha tomaduh minha coca de mim, senti minha mao arde e quando olho estava roxa, assustada sai andanuh olhanuh e mexenuh na minha mao, pra ver se voltava ao normal, o Gregory começou a me chamar eu simplismente virei pra ele e mostrei o dedo do meio (em um gesto obceno =X q todo conhecem)..ele veio correnuh atras de mim, me pedindo desculpa e querenuh me devolver a coca, eu virei pra ele e disse: pode ficar com a coca, e sai andanuh...nao era isso q ele queria, nao foi por isso q ele me machuco, pois beem, q fikasse com a coca...na hora me passou pela kbeça pegar a coca e takar na cabela dele...mais eu me controlei...me segurei pra nao fazer nda de q eu me arrependesse depois...cheguei nas minhas amigas e comecei a chorar de raiva, pk tinha acabado de descobri mais uma pessoa interesseira...o pior de tudo, foi q junto tudoo...tudiim mesmo, tudo q tava acumulado...e axo q foi por isso q eu choreii...axoo q chorar um pouco não faz mal a ninguem...ateh liberta a alma, me senti mais leve, parecenuh q tinha tiraduh um peso das minhas gostas, depois q chorei...fikei bastante chatiada, não sooh com isso, mais com tudo q anda acontecenuh, e parece q a cada dia piora!!Ateh parece q dias ruins viraram rotinah =X

Nenhum comentário: