terça-feira, 15 de setembro de 2009

- No meio da turbulencia

No meio de tudo q se passo hj...teve um acontecimento engraçaduh...a minha amiga Wanessa tinha ido atras da outra Vanessa, e estava eu e a kamila sentadas nas mesinhas q tem no pátio do colegio...eu estava fazenuh tarefa, de repente a kamila vira pra mim e diz: olha pro lado...eu olhei, e laah estava o Vaga-lume (vamos chamar por enquanto assim), o menino q eu gostava ano passado, quando olhei pra frente, vi o Rato'h o menino q eu ainda gosto um Pokim, virei pra kamila e disse: olha pra tras...ela olhou...eu virei pra ela e disse: pra q lado eu olho? Fikei olhanuh pros dois alternadamente..ateh q os dois foram embora!! Foi uma situação beem engraçadah...pk foi a primeira vez q os dois estavam assim...no mesmo espaço quadrado ao mesmo tempo!!

Nenhum comentário: