segunda-feira, 14 de setembro de 2009

- Salto alto

Toda menina ée envocada com salto alto...eu não!!
Não gosto de salto alto...sou uma baixinha conformada...
gosto de manter meus pés beem proximos do chão...não sooh fã das alturas...mesmo q seja questão de 10cm...
fico bem mais confortavel com uma sapatilha, rasteirinha ou tênis!!
Pode ateh parecer bobagem...mais andar com salto alto definitivamente não ée pra mim...mais tem certas exceções das quais sou obrigada a usar..como em festas q tem q usar vestido acompanhado de salto...nesse caso evito andar muito...pois como sou desastrada e desajeitada posso acabar levando um belo de um TOMBO'h

3 comentários:

Saah Cullen disse...

Oh,somos duas pra mim a maior raridade que existe é salto alto,além de eu ser alta,salto alto não é bom para pessoas desastradas como eu...é algo que eu realmente desejo e prescizo evitar (risos).
Oh,quem é que não gosta da saga não é mesmo?
Aliás,seu blog tá um arrazo. Kisses baby :*

Tay disse...

^^...brigaduh flor *--*

Saah Cullen disse...

*--*,oh é dá preguiça mesmo ... , mais eu sou tão curiosa,eu fico louca se não terminar de ler tudo até o fim do mês (risos) kisses :*