sábado, 21 de fevereiro de 2015

Equilibrio

Não sei bem o que pensar sobre um ano que mal começou e já está ganhando de lavada de 2014 em coisas positivas. Creio que comecei o ano um pouco mais madura e em paz comigo mesma do que finalizei o ano anterior. 
Ando menos ansiosa, menos preocupada com o que os outros vão pensar de mim, guardando algumas coisas só pra mim ao invés de exteriorizar ao mundo, digo, nas redes sociais. Vou onde quero e tento aproveitar os momentos bons que me são proporcionados.


Sinto que esse ano vai ser um pouco diferente, sinto que terei que cobrar mais maturidade de mim mesma, parar de agir e me comportar diferente da idade que tenho, esse ano a vida vai cobrar atitudes adultas, afinal, é isso que sou, ao auge dos meus 19 anos, sei que idade não diz muita coisa, mais ao analisar o fato que em maio já terei 20 anos, sinto que preciso dar um rumo a minha caminhada, um passo muito maior do que estou acostumada e fora do comum e do confortável, preciso cobrar mais maturidade de mim mesma e voltar a fazer algumas coisas que eu fazia, como escrever, sempre me encontrei na escrita e tenho em mim que sempre será assim, as palavras me dominam e permeiam o meu comportamento.
Preciso ser mais eu mesma, preciso de mim mesma, apenas isso, não preciso de pessoas me dizendo que rua devo tomar ou em que esquina devo virar, preciso simplesmente ir, seguir um rumo e me decidir por mim mesma, esse ano vai ser diferente, já sinto em mim e nas minhas ações, preciso provocar mudanças e esperar que eu esteja afim de realizá-las, estou buscando um ponto de equilibrio que vou precisar de agora para frente.


P.S.: Sei que esse texto não tem muito sentido, mas considero apenas uma libertação, uma forma de expressão que estava presa em mim. 


Um comentário:

Paty Marcelle disse...

2015 não começou muito bom assim pra mim. Pelo visto será um ano ainda mais difícil do que o anterior. Mas como você disse, é preciso maturidade. Comecei o ano com o plano de voltar a escrever também. Isso me deixa muito mais leve. Gostei do texto. Boa sorte e tudo de bom no início dos 20. Em dezembro chega a minha vez. kkkk
Beijooos
Blog
YouTube 
Facebook