segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Carmina Burana

Hey jujubas,
quanto tempo não? Pois é, estou em uma correria gigantesca, mas agora vou ver se mantenho isso aqui mais atualizado possível rsrs'
Bem, atualizando aqui, em setembro nos dias 20 ao dia 24 teve Carmina Burana, uma opereta adaptada das cantatas de Carl Off (video segue a baixo e as fotos também) kkkkk
A Opereta tem como componentes a orquestra, o teatro, o coral, o ballet e a dança contemporânea.
Eu fui a fome e fiz a cena em que os atores rolavam no chão.
Ano passado também havia participado, mas por trás dos palcos, fui assistente de sonotécnico e esse ano fui parar no palco e foi lindo, extremamente gratificante.

Esse vídeo é da apresentação do ano passado, mas esse ano foi a mesma coisa :)

Agora as fotos desse ano (dos bastidores kkk)




 Sou a que está com véu, do lado do cavaleiro

 A fome (eu) e o Diabo


Aquecendo no palco para o Carmina


n/b: Foi ótimo apresentar os 5 dias,  as pessoas do elenco foram incríveis :3



Um comentário:

Nessa disse...

Oi Tay!

Adorei as fotos!!

Beijos*