sábado, 25 de maio de 2013

1.8

"Todos os dias quando acordo
não tenho mais o tempo que passou..." 
(Tempo perdido - Legião Urbana)

De repente já é segunda, de repente já é ano novo e outro ano se passou, de repente você se vê com 18 anos, sendo que ontem você tinha 10. O tempo anda passando tão rápido, as coisas acontecendo de maneiras estranhas, não sei o que pensar, não sei o que fazer, talvez agora entenda o que a Cássia Eller quis dizer quando cantava: "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha..." me sinto assim em boa parte do tempo. Quando eu era mais nova (não vou dizer menor porque na altura não tenho muita diferença, continuo baixinha como sempre fui) dizia que tudo iria melhorar aos 18 anos, agora me pergunto, o que mudou aos 18? E a resposta: NADA, é apenas mais um ano entre muitos outros, a vida não é um filme hollywoodiano que aos 18 você faz tudo que sempre quis fazer, sai dando a louca por ai, se torna "independente", nada disso queridos, Welcome to Reality!! Meus 18 não está tendo muitas diferenças do que meu 17 ou os meus 16 tiveram, só que agora não preciso beber escondido, posso tirar a carteira de motorista e ser presa (droga), e outra, agora estou na faculdade e sou responsável por mim mesma, mais ainda moro com os meus pais, não trabalho e não tenho muita visão de futuro, ainda estou confusa com o que eu quero ser daqui 10 anos. Deveria ter escutado quando me disseram que depois dos 15 a vida passava voando e que eu deveria aproveitar minha infância e adolescência para não me arrepender depois, mas não dizem que se conselho fosse bom seria vendido e não dado? Pois é, nunca fui boa em seguir conselhos.
 E os sonhos? Eles continuam os mesmos e eu continuo correndo atrás deles, tendo a esperança que um dia eles se realizem.
25 de maio, Happy B-day for me!! Será que poderia dizer: Finalmente 18? -sóqnão


4 comentários:

Nina é uma disse...

Oi, Taynara!
Primeiramente, feliz aniver! Infelizmente, ter 18 anos não muda muita coisa (só se você pretende ter um supercarro e sair pela noite aloka, haha).
Estou mais te seguindo por conta das suas fics, sou apaixonada por fics e espero, com o tempo, poder ler as suas!
Love, Nina.
http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Feliz aniversário mocinha!
=D Que você conquiste todos os seus objetivos e realize todos os seus sonhos.

Coração leve e feliz. Te desejo. Muito amor. Sempre!

Beijinho!!! \o/

Olive disse...

ahh! tu tas com 18 já? caramba!
se serve de consolo, eu também achava que quando completasse 18 anos tudo ia ser diferente. eu li no tumblr uma frase que resume bem isso, mas não tinha autor.

"Quanto mais eu cresço, mais eu percebo que não existem adultos e ninguém sabe o que danado estão fazendo"
EXATAMENTE ISSO, to esperando me sentir adulta e sabe tudo, mas até agora nada e é a mesma coisa com as pessoas ao meu redor. Quando era mais nova olhava para os mais velhos e achava que eles sabiam de tudo, dai eu cresci e me vi na mesma posição deles e fiquei surpresa ao perceber que eles também não sabiam de nada e se sentiam do mesmo jeito que eu.

Marília Pessoa disse...

Parabéns!!!! Feliz aniversário! Sua cabeça deve estar a mim mesmo, né? 18 anos!! tudo de bom pra vc!


blog TRASH ROCK