domingo, 3 de março de 2013

Girls and boys







Ela: - O que você faria se estivesse, há muito tempo, apaixonado por alguém e tivesse medo de falar para a pessoa?
Ele: -Tentaria arranjar um meio, coragem talvez, para dizer o que sinto.
Ela: - E se você tivesse muita coisa a perder?
Ele: - Tipo o que?
Ela: - A amizade dela?
Ele: - Não acho que dizer que está apaixonada por um amigo seja razão para o mesmo dar um fim em uma amizade, ainda mais se a amizade tiver sido verdadeira.
Ela: - O que você faria se eu dissesse que gosto de você?
Ele: - Entraria em desespero...
Ela: - Por quê?
Ele: - Porque você é minha melhor amiga, praticamente uma irmã.
Ela: -Ah...
Ele: - Eu conheço a pessoa pela qual você está apaixonada?
Ela: - Melhor do que ninguém.
Ele: - Ele sabe dos seus sentimento?
Ela: - Sabe, mas disse que me considera sua melhor amiga, praticamente irmã
(silêncio)


n/b: Hey jujubas como estão?
A Faculdade está consumindo uns 80% do meu tempo, mas aos poucos estou me adaptando. Ah, já avisando, vocês vão começar a ver muitas resenhas de filmes por aqui por causa do meu curso (Audiovisual vulgo cinema) hauahuahauahau

 

Nenhum comentário: