terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pós-ensino médio e o perído de adapatação à faculdade

Comecei a cursar Comunicação Social - Audiovisual na UEG (Universidade Estadual de Goiás) na semana passada, o trote foi bem leve, apenas gravamos um video e fomos leiloados (fui vendida por R$6,00 kkkk sou muito barata ou sem talento mesmo kkkk)
Esse foi o vídeo:
Pois bem, o meu maior problema no momento é me adaptar a tantas mudanças, fiquei 7 anos no mesmo colégio e agora não sei muito bem o que fazer, o militar nos impõem certas normas que é meio dificil de desapegar. Por exemplo, não podia pintar a unha de cor escura e nem usar brinco grande, brinco eu até estou acostumando a usar alguns grandes, agora as unhas é um sério problema, além de que só usava cabelo preso e não consigo me adaptar direito a ele solto (sinto muitoooo calor). Outra coisa é o fato que na Faculdade não tem dessa de você assistir todas as aulas, você assiste as que você quiser e pronto, o que eu acho muito estranho, sei lá, não sou acostumada a ver tanta gente fora de sala kkkk
Mas acredito que com o tempo tudo vai se dando um jeito e eu vou acabar me adaptando. rsrs'




Um comentário:

Morgânia Almeida Lima disse...

HAhahah, seu texto ficou engraçado, eu também sinto muito calor com o cabelo solto, só solto no tempo frio beijinhos.