quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Férias e Filmes

Nessas férias, como sempre, fiquei em Goiânia, ou seja, a única coisa a se fazer é ir ao cinema ou aos parques da cidade, já que a prioridade por aqui seriam os bares (sem brincadeira). 
Pois bem, até agora assisti 2 filmes (ambos já assisti duas vezes), vamos a eles:

1. O Hobbit:
 Hobbit_large
Filme que antecede "O Senhor dos Anéis", tem duração de 3h e 15 min e foi dirigido por Peter Jackson.
O mago Gandalf e mais 13 anões contratam Bilbo, o bolseiro, para acompanhá-los na jornada à Montanha Solitária, que eram o lar dos anões e que foi dominado por um dragão, o Smaug. Juntos eles vivem grandes perigos e Bilbo encontra o anel que desencadeia toda a narrativa de "O Senhor dos Anéis". 
Na minha opinião os efeitos gráficos estão muito bons sem contar os cenários por onde eles passam, realmente um filme que vale a pena passar mais de 3h em uma sala de cinema, mas o que eu assisti não foi em 3D porque meu namorado tem um problema nos olhos (estrabismo) que não o permite ver filmes em 3D e muitas outras coisas. 


2.. O Impossível:
 Filme baseado em fatos reais que conta a história de uma familia que foi passar as férias na Tailândia e no dia 26 de dezembro de 2004 foram vítimas do tsunami que aconteceu naquela região, esse filme é do gênero drama. Tem duração de 1h e 54min e foi dirigido por Juan Antonio. Não direi muitos detalhes do filme porque vou acabar contando detalhes, o que não é muito legal. Só digo que o filme é legal, e nos faz pensar no que fariamos se estivessemos em uma stiuação igual ou parecida, não foi um drama que me fez chorar, mas sim, que me fez refletir. 






n/b: Hey jujubas como estão?
A cada dia passo a acreditar menos na humanidade, não faz nem 15 dias que a minha vó morreu e saquearam a casa dela, fiquei chocada com isso, passei o dia inteiro lá arrumando as coisas junto com o meu pai e o meu namorado, trazendo coisas para lá e para cá, procurando gente que queira as coisas delas e etc. Fiquei com os cadernos de anotações dela, acho que o gosto por ler e escrever foi uma das coisas que recebi de herança rsrs'. 





6 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Bah, dois filmes que me interessei em ver *O* Se interessou por As aventuras de Pi? Eu já vi e recomendo e muito <3

Bah, que coisa chata o que aconteceu com a casa da sua avó :/

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Olive disse...

não conhecia esse filme O impossível, fiquei interessada.
Nossa, que horrível o que fizeram com a casa da sua avó, gente sem noção.sinto muito.

Tainá Oliveira disse...

TAAAAAAAAY!
Que alegria é poder voltar ao seu canto, que alegria é poder ainda me sentir em casa, já me programei procurando um correio mais próximo para continuar te escrevendo. Sinto muito sua falta. Toda vez que penso no blog, penso em todas as coisas boas que ele já me trouxe, e daí penso na sua amizade. Adorei as dicas quero mt ver O impossível. Nossa lamento muito pela sua avó, e realmente tá faltando humanidade nos humanos. Beijos, e feliz 2013.

Te espero no meu cantinhooo <3

http://www.venenosemacas.blogspot.com.br

Marília Pessoa disse...

Quero assistir "O Hobbit". Tá todo mundo comentando esse filme! Fiquei surpresa ao ver que são mais de três horas de filme!

TRASH ROCK

A.C. disse...

Eu não assisti nenhum dos filmes, mas minha mãe ficou maravilhada com o do Hobbit e ela também disse que levaria as crianças para assistir O impossível, ela diz que é bom as crianças terem consciencia de desastres naturais...
Beijos
(:

Olive disse...

aah se você ler me diz o que achou do livro ;D