domingo, 6 de janeiro de 2013

Booklist: inicio do ano

Bom, estava vendo alguns livros aqui em casa, e comecei a montar um pequeno cronograma para minhas leituras em janeiro, vamos aos livros:
 Comecei a ler este livro em maio do ano passado, vai ser uma questão de honra terminar de ler ele 
rsrs'

 Este estou lendo desde setembro, outra questão de honra terminá-lo

 Este ganhei ontem, presente de Natal atrasado do meu namorado
não sei ainda se vai dar para ler ele em janeiro, mas irei tentar. 

 Tenho uma semana para ler este kkkk
prova de vestibular domingo que vem rsrs'

 Esse livro é muito bom, mas a preguiça não me larga para terminar de lê-lo

Bem, por enquanto estou presa a estes  livros, tenho que lê-lo, mas só se as provas de vestibular deixar kkkk. 
Ah, e outra coisa que eu estava organizando e vi, minhas amadas cartas *-*
quem ai gosta de cartas? eu sou apaixonada!
Tem de vários lugares do país, de PE à RS (se alguém se interessar em trocar cartas, só mandar um email para mim: plooshii_xd@hotmail.com).


n/b: Hey jujubas como estão?
Por último estou com um dilema, alguém sabe de um site bom para baixar séries e filmes? Perdi o link do que eu usava --'





Nenhum comentário: