segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2 filmes de animação por Tim Burton

Estava vendo a lista de filmes dirigidos/produzidos por Tim Burton e tem dois de animação que eu sou APAIXONADA, e que vocês já devem ter assistido ou pelo menos ouvido falar, são eles:

1. The Nightmare Before Christmas (O estranho mundo de Jack):
Esse filme foi produzido pelo Tim em 1993 e ganhou o Saturn Award de melhor filme de fantasia e melhor trilha sonora, por Danny Elfman. Tem duração de 1h e 16 min. (Adoro a música This is Halloween). 
No filme mostra a história de Jack que mora na cidade do Halloween e que de pois de um Halloween se mostra cansado daquilo tudo ele deixa os limites da cidade e vaga pela floresta, onde encontra alguns portais e acaba atravessando o do Natal e ve demonstrações do espírito natalino, sem entender o que viu ele volta para a cidade e tenta convencer as pessoas que deviam sequestrar o Papai Noel e com isso vai desenrolando a história. 


2. A noiva Cadáver (Corpse Bride):
Esse filme foi dirigido e produzido pelo Tim em 2005 e ganhou o Saturn Award de melhor animação. Tem duração de 1h e 17 min. 
No filme mostra a história de um jovem que está prestes a se casar, porém, acidentalmente ele se casa com a noiva errada, a noiva cadáver e vai parar na terra dos mortos e tentando desfazer o mal entendido descobre que ali é mais animado do que o lugar de onde viera, e com o desenrolar da história também acaba-se desvendando um mistério de assassinato. 


n/b: Hey jujubas e ai?
Já viram algum desses filmes? O que acharam?
Alguém sabe um site seguro para baixar filmes e séries? Perdi o link do que eu usava --'





5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi nenhum dos dois, mas curti o post :)
@awnste
http://www.senhoritaliberdade.com/

Jaque disse...

Adoro os filmes dele são perfeitos!
xoxo

Quinze Desejos

Morgânia Almeida Lima disse...

Eu amo Tim Burton, mas esse dois eu ainda não vi, mas quero muito, adorei o post, e claro pode deixar eu te falo quando for para Goiânia, pode deixar,beijinhos.

Bruna disse...

Nunca assisti a nenhum dos dois... Talvez eu assista um dia desses.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

A.C. disse...

Eu já vi os dois e suuuper amo eles! Além desses dois ainda tem o "Coraline" que eu achei uma ótima animação e ainda conscientiza as crianças de que nem tudo o que a gente quer é o melhor para nós sabe?
Beijos!