terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pausa pro lanche/blog,



Oi minhas jujubas queridas, digo que não vou sumir e sumo. Oh, céus!
Acabo de dar uma parada dos estudos para ver como andavam as coisas por aqui rsrs' sei que não comentei no blog de ninguem ainda, mas prometo que no feriado dou uma atualizada em tudo beleza?
Amanhã/daqui a pouco, tenho 4 provas OMG, pessoa mas desesperada do que eu não existe, mas tudo bem, isso a gente releva, fazer o que neah?
Ah, comecei a me preparar pro vestibular, estou estudando completamente independente, acho até melhor, só preciso acabar com a preguiça e enfiar a  cara nos livros, e preciso achar tempo para vocês também. kkk 
Como lidar?
Descobri que minha mãe vai gastar em torno de 300 reais só em vestibular para mim, nunca vi isso, escolher um  curso pra vida toda da prejuízo .-.
Mas enfim, vou voltar a estudar, porque fisica já viu neah? Professor explica 1+1 na sala e pede a massa do Sol na prova ¬¬'
E chega de bobagens por aqui neh? Mas passei mesmo só pra "fingir" que atualizei -qq

Beijos ;*






2 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Bons estudos meu anjo.
Mas não suma, rsrs

Beijoo!

Nessa disse...

Oi Tay!
No momento estou como vc, estudando sozinha para o vestibular e realmente isso não é facil, dá uma preguiça!! rrsrs

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/09/novas-parcerias.html