segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vicio em acessórios de cabelo

Tenho uma queda por acessórios de cabelo, admito, então resolvi postar uma foto dos meus para vocês verem :)

Bem vamos por parte (igual está numerado na imagem):


1. Bandanas
Adoro bandanas e dá para usar elas de várias maneiras, mas costumo usar como tiara ou amarrá-las no rabo de cabelo (A lá anos 60). As duas eu ganhei (a preta de um amigo meu do street dance depois de encher o saco por dois meses kkkk e a roxa de aniversário do meu namorado).


2. Acessório de nome não identificado (a vendedora falou mais eu esqueci rsrs')
Esse acessório é meio um Headband ou algo parecido (apesar que não para no lugar se você tentar usar como Headband). Ele tem mil e uma utilidade, no dia que comprei a moça disse que ficava legal no rabo de cavalo ou numa trança, mas dá para usá-lo como tiara e fica ótimo para tampar a chuchinha no coque parisiense (que eu descobri ser extremamente util quando seu cabelo está muitooo sujo e você precisa sair com ele assim, apesar que não ficou muito legal porque meu cabelo é gigante e o coque ficou algo MONSTRO). 


3. Tiaras (meus amores)


Essas são minhas tiaras, possuo 6 até o momento 4 delas eu comprei e as outras 2 ganhei, a preta de bolinha branca (com duas flores) ganhei também de aniversário do meu namorado e a outra com várias flores foi minha mãe que me deu. Tiaras ficam boas com inúmeros looks o que eu acho beeeem bacanas nelas. 


Ah, e a minha coleção só está aumentando, encomendei algumas presilhas de laço da Isabella que tem uma loja online chamanda Holly (clique aqui e conheça) ela ainda está se estruturando, mas faz presilhas lindas *-* sem contar que é de confiança (ao entrar em contato com ela descobri que ela é daqui de Goiânia e já estudou no meu colégio rsrs'). 
Alguns produtos da Holly:

n/b: Hey jujubas como vão?
Não é muito comum eu fazer duas postagens por dia, mas como nas últimas duas eu só falei do blog e blábláblá, pensei que deveria postar algo diferente pelo menos, para vocês terem realmente algum motivo para passarem  por aqui rsrs. 
Mas e ai o que acharam dos meus amores?
 E da loja Holly?
Beijos ;*







7 comentários:

Anônimo disse...

hey amiga!
hehe, gostei do acessório nao identificado!
beijo,
wan

Jeniffer Yara disse...

Hey, que bela coleção de acessórios pra cabelo *O* Não me ligo muito nisso, mas amei suas bandanas e as tiaras, que lindas *O* E a lojinha virtual da Isabella é ótima, ainda quero comprar algo lá ♥

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br

disse...

Aii, amo tiaras (e laços)! E os produtos da Isa são DIVINOS! Pena que essa semana eu perdi uma das pulseiras que eu comprei dela no shopping :/ Fazer o que né!
Beeijos :*

disse...

Aliasss, a pulseira que eu tinha é igual a que você postou :p

Nessa disse...

Oi Tay!!
Eu tbm gosto de acessorios de cabelo, inclusive tenho tiaras de laço.
Ahh, eu tbm tenho costume de comprar brincos e aneis de laços, adorooo

bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sou apaixonada por acessórios de cabelo, tenho várias tiaras, e to doida por uma presilha de laço :3 É tão lindo.
Curti o post.
http://www.senhoritaliberdade.com

Vitória Leona disse...

amo/sou bandanas hahah, mas acho que to entrando na moda dos turbantes.

quando puder vem olhar meu blog :)
http://www.lunapulpo.com