segunda-feira, 26 de março de 2012

Longe daqui, longe de tudo ♫

Hey jujubas quanto tempo não é mesmo? Desculpem a falta de postagem, além da falta de tempo, minha inspiração resolveu brincar de fugir de mim.
Bem, depois de tanta crise de identidade e coisas do tipo (ainda não melhorei mais estou indo pelo caminho certo), semana que vem passarei uma semana longe de Goiânia, tipo, vou perder prova, teste... tudo relacionado a colégio, as aulas de teatro... mas em compensação vou passar a semana inteira na pousada do Rio Quente, frequentando o Rio Quente Resort (Hot Park), vai ser uma ótima oportunidade de descançar e pensar um pouco, certeza que vou voltar bem melhor. Já comecei a entender certas coisas, e tendo um tempo só para mim, longe de tudo mais, tenho certeza que voltarei a me encontrar. Ano passado eu fui para o Hot Park com a minha turma como prêmio da Maratona dos Artrópodes, só tenho a dizer que o lugar é lindo, espero me divertir bastante e voltar com muitas histórias para contar.


n/b: Alguém já ouviu falar desse lugar? 
Ah, já começou os ensaios da apresentação de final de ano do teatro e também começamos a arrecadar dinheiro e tudo mais, espero que dê tudo certo. 
Beijos ;*





3 comentários:

Nessa disse...

Oi Tay!
Nossa, que lindo o lugar!! Aproveita mesmo!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

bom passeio amiga :*

Letícia Lyns disse...

Aproveita manaa pq quando vc voltar quero relatório completoo!!! bjss