sexta-feira, 16 de março de 2012

Vazio

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui"
(Meninos e meninas - Legião Urbana)
Não consigo mais me encontrar, quem eu era se perdeu 
existe um vazio dentro de mim 
culpa talvez, de não saber mais a que lugar pertenço, 
estou rodeada de pessoas, mas mesmo assim me sinto sozinha,  
 como se nada que  vivo me pertencesse 
e eu fosse apenas uma espectadora, olhando tudo de fora.




n/b: Hey apples, desculpem o sumiço, minhas provas começaram e eu estou a um passo de ficar louca. Ainda mais com tudo que ando vivendo, sem saber o que quero da vida e a qual lugar pertenço. Sei lá, ando muito estressada rsrs' Deve ser culpa da pressão de vestibulanda.
Beijos ;*




11 comentários:

Anônimo disse...

As coisas se ajeitam, não se preocupe. :]

Iorgama Porcely disse...

Tire um momento para pensar nas suas escolhas, faça uma lista dos prós e contras de cada uma delas e ao final escute seu coração.
E relaxe, eu sei que é difícil, mas relaxada escolhemos melhor.

Bianca Nunes disse...

Ah tay
vida de vestibulanda nao eh facil
pirei muito na epoca
ja me formei ha 3 anos e aida nao sei se escolhi a facul certa, sendo que eh a segunda que eu comecei. :(
enfim, eh mta pressão pra quem não consegue fechar o leque de opções.
então aproveite q ta no inicio do ano e pesquise muito.

na escola, prestar total atenção na hora da explicação sempre foi minha tática. nunca fui boa em estudar sozinha, por isso era importante aprender tudo o que o professor estava disposto a ensinar. rsrs

enfim, ano que vem vc ja vai estar morrendo de saudade dessa correria boa de 3º ano pq na facul o bicho pega! :)
beijos

Cecília Ferreira disse...

Ah solidão é estar entre tantas pessoas e ainda se sentir sozinho. Apenas pense que as coisas são assim e não estão assim, é ser ou estar. Quem nunca se sentiu perdido não?!
Saudade Tay.
Beijo

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Às vezes nos sentimos deslocado neste mundo, porque o que acreditamos dificilmente encontramos facilmente...

E o vazio aporta. A solidão se quantifica...

É difícil estar ciente assim.
Parece que não somos daqui mesmo...

Beijos!

Suélen Breier disse...

Eu adoro essa música e já me senti assim como você diveeersas vezes :~
Boa sorte!

Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Oi Tay!

A vida é assim né, cheia de coisas e as vezes nos falta tempo!!
Adoro o que vc escreve, muito bom!!

Sua cartinha deve estar chegando, espero que goste=)
Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Shuzy disse...

Boa sorte então... As minhas começarão só em abril!

Paty Marcelle disse...

É horrível quando não sabemos a que lugar pertencemos e assim nos sentimos sozinhas.
Adorei o post.
Beijos
http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

‎"Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

Caio Fernando Abreu


...Que lindo este cantinho!!
adorei aqui, e com certeza ficarei :)

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://momentosdapathy.blogspot.com

Ny disse...

sei como qi é, tira um domingo só pra ti... tomar um banho dakeles cheio de cremes pro corpo, se maquiar pra ficar em casa de pijama, ver um filme de romance e ouvir musica lenta como se estivesse voando... é booom, :P ... bxuz