quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aberta a mudanças

Nesse feriado (sim, ainda estou curtindo o feriado), resolvi fazer algumas mudanças, comecei pelo blog, sinceramente acho que estava um pouco distante daqui porque a aparência do blog não me agradava mais (acho que tinha enjuado), então mudei tudo, e gostei bastante do resultado, e vocês?

Ontem fui no dentista peguei chuva e fiquei irritada acabei comprando um papel cartão para fazer uns moldes (de bigode e das máscaras do teatro) que vou usar quando eu comprar minhas tão sonhadas camisetas brancas. Sobrou bastante papel, então sai escrevendo e recortando palavras aleatórias e pensando seriamente em pregar na porta do meu guardarroupa (por fora), só que minha mãe barrou essa minha idéia, tive que encontrar outra vítima e foi logo as gavetas da estante (onde guardo os meus livros, textos e etc), vejam o resultado:
 Vista geral (ignore a bagunça em cima)

 1ª porta

 2ª porta

 Detalhe favorito: bigode

Detalhe favorito: Máscaras

Obs: O papel era laranjado mesmo e eu apenas passei cola com glítter dourada por cima, as imagens com contorno preto foi uma caneta de ponta bem fina.
E ai o que acharam?



n/b: Hey jujubas como estão? Faltou ainda meu caderno do teatro (fiz um para produção cultural), falarei dele em outro post.
Lembram aquela estante que eu fiz de caixa de papelão? Vou ter que modificar ela, estou juntando muita bagunça, vou virá-la de lado e fazer uma mini-estante maior, quando acabar o processo postarei as fotos. 
Ah, fiz um Flickr, depois passem por lá :)
Beijos ;*


2 comentários:

Como um refúgio disse...

haha adorei ficou muito fofo *-*

bjs
http://comoumrefugio.blogspot.com/

Paty Marcelle disse...

Você parece um pouco comigo, rsrs. Adoro fazer esse tipo de coisa. Ganhei uma impressora e sabe o que fiz com a caixa? Encapei com cartolina vermelha e colei muitas gravuras e fotos minhas nela. Ficou muito linda e vou usar pra guardar meus livros, rs. Também adoro esses momentos de criatividade.
Beijos floor