terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De volta a realidade

Ontem voltaram as minhas aulas, e sinceramente, quero minhas férias de volta kkk.
Agora, estou realmente no 3º ano e já sinto a pressão dos professores sobre nós, todo o discurso de primeiro dia de aula de todos dos professores que entraram na minha turma tinha pelo menos um desses 3 itens em cada frase: ENEM, Vestibular e UFG (Universidade Federal de Goiás). Percebi que esse ano vou realmente ter que ralar, esquecer um pouquinho do PC (por isso se eu sumir de vez em quando não se assustem é para um bem maior). As coisas no meu colégio continuam as mesmas de sempre, só uma coisinha ou outra que mudou, no primeiro dia de aula já assustei com os gritos dos militares no corredor (é, realmente, não tinha sentido falta disso nas férias). Hoje foi mais dramático ainda, o Major (que no caso é o diretor) deu o veredito, agora quem estiver alterado (ou seja, cabelo, uniforme qualquer coisa relacionada, fora do padrão) voltará para casa, olha que lindo ¬¬' #sarcasm
Ah, dia 06 de fevereiro volto para o teatro e dia 10 para a dança, meus pais estavam me perguntando se vou conseguir equilibrar tudo, vou ter que tentar, porque o teatro eu formo esse ano e a dança é só uma vez na semana (torcendo seriamente para mim conseguir).
Bem, estou de volta a minha triste realidade.
E Vocês? Já voltaram a estudar? Quando voltam? O que estão esperando desse ano?

___________________________



n/b: Nha, a algum tempo atrás eu tinha comentado por aqui que comprei uma camiseta que era a minha cara, ai está, adoro ela *-* será por que neah? kkkkkkkkkk'. Amo coisas roxas e relacionadas a cartas :)

Beijos ;*






7 comentários:

Unknown disse...

ah querida acostume-se. terminei o 3° ano e foi mesmo assim.. e será até o finzinho do ano viu..trágica realidade. rs

bjos meus
e estude muiiiiiiiitoo.. kk

Fórmulas Padrões do Coração

deia.s disse...

Flor, passando só pra dizer que estava com saudades de vir aqui, rs, voltarei com mais calma, como antes, te acompanhando. Desculpe minha ausência. Big kiss! :)

http://amar-go.blogspot.com/

Cecília Ferreira disse...

Oi Tay, uma coisa apenas: BOA SORTE! shaushuas. último ano na escola é fogo, mas não abra mão do que gosta não, se se organizar bem dá pra fazer tudo certinho só não deixar acumular as tarefas.
Adorei a camiseta, muito linda, o tom de roxo é perfeito e a estampa também *---*
Beijos

Jeniffer Yara disse...

Bah, eu não volto a realidade nenhuma, já passei dessa fase de 3 ano, e sei como é a pressão, praticamente TODOS OS DIAS é sobre o vestibular e que você tem que estudar e blá blá blá, mas se esforce e faça seu melhor que irás conseguir viu ><

Linda camisa!
Beijos

Hadassah disse...

Vixi! Volta às aulas, sensação estranha, mistura de alegria e tristeza haha :D
Nossa 3° ano é bem puxado, espero que você consiga sobreviver a tudo isso.
Ah, minhas aulas só voltam no dia 13 de fevereiro, ainda tenho um tempinho para aproveitar

Iorgama Porcely disse...

As minhas só em fevereiro (como se estivesse longe, neh?).
Mesmo assim eu ando sentindo falta da minha rotina, dos meus amigos e da pressão de provas, trabalhos, projetos da facu.

Luana Natália disse...

Minha realidade só começa na segunda. E desejo muita boa sorte para você... ah, e para mim também KKKK
A blusa é linda *-*, também adoro roxo.
Beijos.