quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Customizações + Fotos

Oi jujubas como estão? Desculpa o sumiço já nesse inicio de ano, mas é porque ando com um bloqueio grande para escrever, não sei o que foi, acho que meu cérebro não consegue ser criativo com várias coisas ao mesmo tempo (escrever e customizar) mas prometo que darei um jeito nisso, hoje vim mostrar um porta-joiás que já está praticamente pronto (falta só alguns pequenos detalhes) e lembram a estante que eu citei aqui? Então, só falta o acabamento (pintar) para ela ficar pronta.

Porta-joiás:
Parte de dentro, revestida com TNT

Os detalhes coloridos de lado são botões de camisa
só falta trançar voltando com fita de cetim e colocar botões em cima (na tampa)


Estante:
 Tive que reforçar em volta da caixa com pedaços de madeira (da tampa da caixa de uva)
porque a caixa não estava passando no teste (peso em cima dela), e assim passou



Aah, outra coisa, não sei se algum de vocês lembram da minha antiga caixa de guardar as cartas (veja o post aqui), mas ela mudou também, passei para uma caixa maior. Essa eu custumizei com imagens (principalmente de Londres) em preto e branco, achei o resultado legal.



No primeiro post do ano eu comentei que iria para uma reunião de familia, nessas reuniões de inicio de ano sempre tem revelação de amigo secreto (tiramos o papelzinho sempre em outubro). Um tio avô (sei lá) saiu comigo e me deu um perfume de presente, o Egeu da Boticário, muito bom o perfume.
Achei a embalagem super fofa.

A embalagem e o perfume *-*


Última coisinha, andei tirando umas fotos do pôr-do-Sol aqui de casa, gostei das fotos e resolvi postar duas para vocês verem :)



Beijos ;*

3 comentários:

Desirée disse...

ameeei a caixa das cartas e eu uso esse perfume, só que o meu é o normal *O*. rsrsrsrs

gabi disse...

oiii, a minha caixa de cartas é de bolinhas *--*
e sobre customização, adoro qualquer coisa que tenha a ver. inclusive tô tentando aproveitar o arame e a capa de uma agenda velha para transformar num caderninho. quem sabe eu tbm não poste o resultado depois de pronto, né?

obrigada pela visita :*

Nessa disse...

Olha,k eu te acho muito criativa!! Adorei as dicas!!
Amei as fotos, lindas=)

Bjs