segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reciclando e customizando

Bem, essa semana de Natal me deu algumas idéias de customização, comecei pela caixa de uva mesmo, que todo ano acaba indo pro lixo, esse ano resolvi fazer algo util com ela e transformei em um porta revista (que apelidei de revisteira). Peguei a caixa, lixei até ficar bem lisinha, dei a sorte de achar um resto de verniz da ultima reforma que teve aqui em casa (a uns 2 anos atrás) e passei nela, o resultado foi esse:


A tampa eu desmontei para fazer o suporte de uma "estante" para os meus livros do colégio (esse ano foi o último ano de uso deles, ai os alunos puderam ficar com eles). Essa estante ainda não está pronta, falta revestir com jornal e pintar, estou fazendo ela com uma caixa de papelão (também acabaria no lixo) que arranquei as abas, quando estiver pronta posto fotos, até agora a estrutura está assim:
 Coloquei as revistas só para vocês terem uma idéia 
de como será a posição dos livros.
 Na primeira foto são as partes da tampa;
na segunda é onde vão ficar as partes do suporte
(indicadas pelas setas vermelhas)


P.S. Hey jujubas, espero que tenham gostado, não deixou de ser reciclagem neah?
Mas e ae, o que vocês fizeram no Natal?
Ah, comprei uns prendedores de cabelo e uma blusa que disseram que é minha cara, no próximo post eu posto as fotos :)

Beijos ;*

7 comentários:

Unknown disse...

nossa.. ótima ideia..
parece que esse finzinho de ano ta me dando também um surto de criatividade..
rsrs

bjos fofa ^^

Atamys Larissa disse...

Olá gostei muuito do seu blog e ja estou te seguindo , e a ideia da revisteira é perfeita obrigada pela dica , beeijao :*

Nathalia Passarinho disse...

Menina tu é uma Artista!
Muuuito criativo e ecologicamente correto Amei!

Um Beijo

Anônimo disse...

Oie Tay. Obrigada pelos votos de natal e ano novo. Desejo a você tudo de bom, um maravilhoso 2012. Beijos ;)

Diário Virtual disse...

bah... adorei! eu ando vendo uns blogs por aí sobre decoração, reciclagem e etc e dá vontade de fazer TUDO!

feliz ano novo!

Desirée disse...

amei a customização! é uma ótima ideia, principalmente pra mim que não tenho mais onde enfiar livros e mais livros! :)

Tânia T. disse...

Legal! To precisando de uma dessas também.. pra colocar as revistas também!! hehe'

muito bom fazer isso..

Posta mesmo as fotos.. quero ver! hehe'

bjo