domingo, 6 de novembro de 2011

Walk in the sun (parte 31)

- Capítulo anterior: parte 30


Jessy POV’
            Passaram em torno de três ou quatro semanas que eu e Will estávamos “juntos”, apesar de que sempre que perguntavam se estávamos namorando não sabíamos bem o que responder, apenas dizíamos: “estamos juntos”.  Não que eu queria pressionar ele a me pedir em namoro, afinal, eu mesma havia dito para irmos devagar, mas no nosso caso estávamos lentos até demais, às vezes, me esquecia das conseqüências que isso poderia ter, não queria magoá-lo, mas ao mesmo tempo, gostava demais dele para me manter afastada.
- Jessy, acorda e olhe pela janela – Kath me acordou na manhã de domingo eufórica.
- Me deixa dormir Kath, o que poderia ter além do normal do lado de fora?
- Olhe por você mesma – ela me mandou um beijo no ar e saiu do quarto.
            Passei as mãos pelos meus olhos a fim de me certificar de que estava realmente acordada, me levantei e aproximei da janela, o que eu vi me deixou sem reação, Will estava parado do lado de fora da minha casa, bem, na verdade não era só ele, era ele e os garotos. Bryan, Felipe e Diego, carregam cartazes que formavam a frase “quer namorar comigo?”, Will estava com uma das mãos no bolso e a outra com um buquê de flores na mão, rosas vermelhas, as minhas favoritas. Desci as escadas correndo quase que uma maratona, sorrindo como se aquilo fosse a melhor coisa que estivesse acontecendo na minha vida, talvez fosse, se todos não tivessem me olhando estranho por ter pulado em cima de Will só de pijama, o que na verdade não era um pijama e sim uma regata e um shortinho, ele me beijou entregou o buquê de flores, sorri para ele, enquanto ele me analisava.
- Precisava sair de pijama? – ele sorriu meio sem graça, acho que todos na rua estavam me olhando engraçado.
- Ninguém mandou me acordar – fiz cara de irônica e o abracei. – Quer entrar?
- Sua mãe não vai me fazer voar pela janela não?
- Claro que não, não seja idiota, minha mãe te adora – sorrimos juntos – Meninos querem entrar? – me lembrei de repente que Will não estava sozinho.
- Acho melhor não, disse para Lola que não iria demorar com isso, ela aguarda noticias, apesar de que já sabe qual seria sua resposta – Diego disse sorrindo enquanto acenava e se afastava.
- E nós – Felipe apontou para ele e Bryan – Temos um encontro com duas gatas lideres de torcida, nos vemos depois crianças, e Jessy, você fica uma gracinha de pijama – cai na gargalhada quando Felipe disse isso, em resposta ao comentário do amigo Will fez uma enorme careta.
strawberry fields forever- Melhor irmos – Bryan disse dando uma piscadinha e arrastando Felipe com ele.
- Meu Deus, não sabia que os meus amigos eram tão idiotas, não deixo mas eles te verem de pijama, não quero nem saber o que eles imaginaram – Will disse enquanto o arrastava para dentro.
- Mãe, temos campainha para o almoço – gritei do lado de dentro
- Oi cunhadinho – Kath disse sorrindo, mesmo não sendo de sangue, Kath era uma irmã para mim.
- Oi – ele respondeu sem graça
- Ah, que gracinha ficou vermelho – Kath começou a gozar da cara de Will e eu fiz sinal que ia trocar de roupa, quando desci estavam todos conversando, e como toda mãe, a minha não seria diferente, mostrava fotos da minha infância para ele. Sorri ao ver a cena, imaginando o que meu diria pai ao saber da novidade. 



P.S. Hey apples, enfim tive inspiração para escrever outro capítulo da fic, estou pensando em terminá-la antes do ano novo, porque se não faz um ano que estou postando ela e não acabo -q
beijos ;*

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Own own own, que lindo esse Will fazendo uma surpresa dessas! Amaria ver alguém um dia fazendo isso pra mim,haha

Apaixonante! Aguardo o final ><

P.S: Coloquei seu banner link-me da minha página de Parcerias,tudo bem?!


Beijos

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Que historinha leve. Tem um teor amoroso bem sutil, e cheira a cotidiano. Mas dos bons. Uma realidade mais dentro do mundo jovem.

Que bonito.

Tem mais desta história?

=D

Beijos!

Olive disse...

oh oh quando você terminar podia juntar tudo num arquivo PDF e fazer uma capa e tudo *.*