terça-feira, 20 de setembro de 2011

Walk in the sun (parte 30)


- Capítulo anterior: parte 29

Will POV’
         Pensei por algum tempo sobre o “super protetor” que eu estava virando, não sabia muito bem porque estava agindo assim, havia alguma coisa na Jessy que me fazia querer protegê-la o tempo todo, deveria me controlar um pouco ou ela acabaria se sentindo sufocada.
            Passei a tarde na casa de Diego, fazendo o que os meninos chamaram de “a tarde dos garotos”, no fundo acho que Bryan e Felipe estavam sentindo falta de quando éramos só nós quatro sem nada de garotas.
- Will, realmente, pelo que Lola andou me contando acho melhor você parar de agir como se a Jessy tivesse 10 anos de idade e você fosse o pai dela – Diego disse enquanto me vencia pela milésima vez no guitar hero.
- Agora eu tenho que concordar – Bryan se levantou e foi para a cozinha – Alguém quer alguma coisa?
- Me trás um refrigerante – gritei para que ele pudesse me ouvir – Eu sei que você está certo Diego, mas sei lá, sinto a necessidade de querer protegê-la, e isso é maior do que eu.
- Isso é amor meu caro amigo, você está amando – Felipe disse rindo.
- Nosso bebê está crescendo – Diego me olhou e disse com uma voz afetada, meus amigos eram realmente insuportáveis. Bryan voltou e entregou refrigerantes para todo mundo – Isso que dá, 6 anos de amizade é o cara já fica folgado.
- Já sou de casa Diego, até a tia, digo, sua mãe, gosta de mim ta? – ele disse se jogando no sofá.
- Fazer o que, isso que dá ter ótimos amigos – Felipe disse fazendo todos rirem.
- Mas e ai Will, quando vai pedir Jessy realmente em namoro? – Diego perguntou bebendo um gole de seu refrigerante.
- Não sei, ela quer que as coisas se encaminhem um pouco devagar e eu não quero pressioná-la.
- Ah, espera mais ou menos umas duas semanas e pede – Bryan acabou dizendo uma coisa inteligente depois de três horas só falando merda.
- Acho que vou fazer isso mesmo. 



P.S. Hey jujubas, um século e meio depois, voltei com a fic hauahuahauahau. Ainda não escrevi outros capítulos, mas prometo que farei isso ainda essa semana, apesar que são muitas poucas pessoas que leem essa estória. 
Beijos ;*

3 comentários:

Nessa disse...

Olá!
Que legal, eu gostei!! Continues escrevendo, muito bom!!! bjinhus
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

ticoético disse...

não importa a quantidade e sim a qualidade...me perdi um pouco mas depois me acho,enfim,bela.

abraço !

Olive disse...

poucas mais fieis né?
escreve mesmo mais capitulos ;D