sexta-feira, 8 de julho de 2011

- Outro sorteio da promoção

Bem, esperei praticamente uma semana para receber a resposta do email que enviei para a ganhadora, ela não me respondeu, e o fato de criar outro formulário não deu muito certo, então mantive o antigo e hoje fiz outro sorteio, vamos ao resultado:


Parabéns Allan   já lhe enviei o email, você tem 3 dias úteis para me responder  xD.



P.S. Hey morangos, como estão? E as férias? Nossa eu virei um vegetal em casa já... -qq
Mas enfim... Bom final de semana para todos vocês. 
Só uma perguntinha, as mudanças novas do blogger tão estranhas para vocês como estão para mim? Levei o maior susto ontem quando eu vi -q
Beijos ;*

Um comentário:

Nessa disse...

Oi! Tay!!
Você foi indicada no meu blog para responder Meme!!bjs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/