sábado, 16 de julho de 2011

- O fim chegou

Ontem foi a estréia de Harry Potter 7 parte 2, e eu fui assisti (por isso não postei nada). Comprei o ingresso antecipado e tudo mais. A sessão foi para as 18:30, e o shopping estava lotado, vi várias pessoas com a camiseta do fan clube e tudo mais, tinha até pessoas vestidas como os personagens (mas mostrou na televisão que na pré-estréia tinha bem  mais). Fui junto com a minha melhor amiga, a Geovana (já comentei sobre ela neste post aqui). 
Podem ficar todos calmos porque eu não vou comentar nada sobre as cenas do filme em respeito a quem ainda não assistiu (por isso para aqueles que não gostam de saber do filme antes de assistir fica uma dica: não entrem no tumblr -q). 
Bem, desde a premier (que eu assisti pela net), não consegui parar de pensar que já foram 10 anos de HP, praticamente uma vida, ou melhor, praticamente minha infância todinha. Fiquei bastante triste, cresci assistindo HP, esperando pela próxima aventura... esperando minha carta de Hogwarts (sim, eu acreditava que um dia minha carta chegaria, acho que é por isso que gosto tanto de escrever e receber cartas), e saber que tudo isso acabou... parece tão estranho... mas sei que me lembrarei eternamente dele, pois querendo ou não, fez e faz parte da minha vida.
Foram duas horas incríveis de filme (e eu chorei do inicio ao fim... quando vocês assistirem vão saber em quais partes eu chorei)... mas enfim, vale muitoooo a pena assistir, mesmo aqueles que não gostam. 
Vou ficando por aqui se não daqui a pouco eu comento as cenas kkk'. 

P.S. Hey apples, como estão? Um bom final de semana para todos vocês. 
Beijos ;*

6 comentários:

Ny disse...

meus tios todos foram no cinema ve HP e eu não porq minha mãe naum tava em casa, QI ODIOOO ! oq me irrita mais é qi qndo eles voltarem vão conta tudo só pra me enche a vida T.T
A vdd é qi de todos eu só vi o harry potter parte 1 =P
bjus.

Cecília Ferreira disse...

Tay eu sei como vc se sentiu, eu fui na pré estreia e aqui lotou tinha muita gente vestidos iguais os personagens (minha uma menina com o chapéu seletor *--*)
Sabe a magia não acaba Tay ela continua mesmo depois do fim.
Boa semana pra ti.
Beijo
aah ia esquecendo tem desafio pra ti no meu blog. (:

Tânia T. disse...

Todo mundo louco pra assistir esse filme.. *--* hehe'


bjuu

Sora Seishin disse...

Oi Tay!
Eu adoro HP mas ainda não vi o filme. Não gosto de cinema lotado, vou ver mais pra frente ^^
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Olive disse...

nhem nhem eu não gostei muito não, espera bem mais, esperava também que tivessem sido mais fieis a historia, mas no geral foi um bom filme.

Bianca Nunes disse...

eu ainda nao vi :(
acho que vejo no fds...
enfim.
nem vou ficar cheia de expectativa se nao quebro a cara ne! pelo que falam...
bjs