quinta-feira, 3 de março de 2011

1# Carta para a sua melhor amiga

Querida Gêe, 
O que poderia dizer da minha melhor amiga? Você é aquela que eu sei que estará do meu lado em todas as horas, como sempre esteve nesses quase 10 anos de amizade. Aquela que sempre me aguentou e aguenta, para quem eu conto tudo, mesmo que não tenha importância, a única que me conhece melhor do que ninguém e poderia com grande facilidade me descrever. Passamos por muitas coisas juntas, cada coisa que fica até complicado de dizer rsrs'
Você é a única que consegue me tirar com grande facilidade da frente do PC', podemos morar na mesma rua, a poucas casas de distância, mas não é todo dia que nos vemos, por falta de tempo, lógico, mas mesmo assim somos unidas. Nossa amizade é verdadeira e baseada na confiança, sei que posso confiançar em você de olhos fechados, assim como você pode confiar em mim, e sei que sempre foi assim e sempre será. A única que entende minhas inumeras maluquices e que sempre me dá conselhos que mesmo eu não seguindo todos eles, são os melhores possíveis. Saiba amiga, que como foi nesses ultimos 10 anos, continuará sendo, você é minha melhor amiga, sempre que precisar estarei por perto para o que der e vier, mesmo que seja só para ficar calada junto com você. Sei que nesse ano as coisas andam dificeis, quase não nos vemos, mas para tudo se dá um jeito e logo arranjaremos o nosso. 
Te amo amiga
Beijos da sua eterna monstrinha -qq


P.S. Hey amores, como andam? Bem, vou ver se consigo comentar no blog de todos vocês hoje, já que não deu para fazer isso ontem... rsrs'
Beijos =*



6 comentários:

Juuh Nascimento disse...

Ah que post lindo!
Sem fala na foto, adoreei!

Uma amizade é realmente um dos nossos bens mais preciosos.

Tenha uma linda noite!
Bjs & abraços!

Nathalia' disse...

mto fofo,da pra ver q a amizade de vcs é verdadeira *--* ha e obg por seguir meu blog :)

Drizana Ribeiro disse...

Ah, é tão bom ter uma amizade verdadeira!
Ter alguém pra contar nos momentos bons e ruins!
"Ter é amigo é ter riquezas,ter tesouro em nossos corações" !
bjs, Dri!

Stephanie Pereira disse...

Ai que fofo *-*
cultive essa amizade e todas as outras. Amigos são o que nos matém nos trilhos, tenho certexa disso.

Marina Oliveira disse...

Lindo post... E linda amizade.
É tão bom ter amigos verdadeiros, que carregamos conosco durante anos e anos, né? *-*
Beeijos

Tania T. disse...

Que carta lindaa..

Amizade assim é para sempre! Não deixe que o tempo apague..

xD

Bjãoo