sábado, 23 de abril de 2011

Walk in the sun (parte 19)

- Capítulo anterior: parte 18


Jessy POV’
            A praia estava iluminada por causa da lua cheia, olhei para trás e percebi que já estávamos bem distantes do lual, mas ainda dava para ouvir, bem baixo, a música que tocava por lá, no momento, era uma dos Beatles que eu não soube reconhecer muito bem, estava em duvida entre For no one e Yesterday. Parei por um momento para observar o reflexo prateado do luar no mar.
- Linda noite, não é mesmo? – Will disse parando ao meu lado.
- É – respondi sorrindo.
            Ficamos em silêncio por algum tempo, não sei dizer se foram apenas minutos ou horas, nos sentamos lado a lado na areia e ficamos apenas observando as estrelas. Tentei reconhecer algumas constelações, mas, só reconheci as do Cruzeiro do Sul e as Três Marias, tive uma leve impressão de que o Will também tentava reconhecer as constelações.
- Quer voltar para lá? – Will apontou para as luzes fortes que vinham do local do lual, fiz que sim com a cabeça e ele me ajudou a levantar, me girando rapidamente – Já disse que você está linda essa noite?
- Digo o mesmo – as palavras saíram meio atrapalhadas, sentia meu rosto arder, e apenas encarei o chão.
- Você fica ainda mais linda envergonhada assim – ele disse erguendo levemente o meu queixo, senti a respiração dele bater no meu rosto, estávamos a poucos centímetros de distância, ele prendia meu olhar ao dele, aos poucos aproximou os lábios dos meus e me beijou calmamente, senti minhas pernas ficarem bambas.
            Will rompeu o beijo sorrindo, eu estava sem reação, não sabia o que dizer e muito menos o que fazer, o senti entrelaçar nossas mãos, minha sensação era que em algum momento o meu coração saltaria pela boca e me abandonaria, caminhamos em silêncio de volta para o lual.

Will POV’
            Não sabia se o que fiz foi o certo, não sabia se era isso que a Jessy queria, mas ela havia correspondido, havia esperado EU romper o beijo, talvez apenas estivesse tão insegura e confusa como eu.
            Chegamos ao local do lual e vi Bryan dançando com uma garota e Felipe beijando outra. Haviam ligado o som e agora tocava música eletrônica, encontrei Lola e Diego dançando, Jessy apenas sorriu ao ver os dois juntos, acho que ela já esperava por isso. Conferi o relógio, já passava da meia noite.
- Quer dançar? – perguntei para Jessy que ainda estava de mãos dadas comigo.
- Pode ser – ela disse sorrindo enquanto nos encaminhávamos para a “pista de dança” que tinham improvisado no local.
            Dançamos por algum tempo até Jessy parar do nada, e lançar um olhar significativo para Lola, não soube dizer o que aconteceu, em um piscar de olhos Lola já estava ao lado dela.
- Jessy está tudo bem? – perguntei tentando me aproximar dela.
- Está sim. – ela disse passando a mão pelos cabelos.
- Nossa, olha a hora, acho melhor irmos – Lola disse dando um rápido selinho no Diego e puxando Jessy para longe.
- Até segunda, Will – Jessy disse enquanto sorria, ela se afastou aos poucos segurando na Lola, não sabia muito bem o que era, mas isso também havia acontecido no primeiro dia em que a conheci, talvez houvesse alguma ligação.


P.S. Hey jujubas, montei uma enquete ao lado para saber se vocês estão perdidos ou não, se a maioria disser que sim, farei um resumo da fic e postarei. O que vocês acham?
Beijos =*

5 comentários:

Tânia T. disse...

ahh.... que fofo!!!

*--*

Adorei.. romântico!!! ;D


BJuu =*

Ny disse...

qi nads pelo menos eu to super de boa na historia. Eu aki qse chorando de inveja da jessy, qi coisa feia de se fazer xD to adorando, e morrendo de ansiedade de ler tudo *---*

.desativado disse...

Obrigada pela visita em meu cantinho querida. Estou segundo com maior prazer esse blog aconchegante :D
Beijos , ótima páscoa pra ti ;*

Olive disse...

owwn! *.* ficou linda essa cena ;D
nhaa acho sua ideia muito boa ;D

Ligia L. disse...

linda história *--(