sexta-feira, 22 de abril de 2011

10º dia, 14º dia e 29º dia


10º dia - Algo de que se orgulhe. 
 
Acho que uma das coisas das quais eu me orgulho é do blog, nunca pensei que conseguiria levá-lo para frente, e vejam só, esse ano ele faz dois anos de existência.





14º dia - Um local que te transmita paz de espírito. 
Gosto de lugares ao ar livre acho que um jardim, mesmo que seja qualquer um, é um local que sempre vai me transmitir paz de espírito, gosto de ficar em contato com a natureza, é algo que me acalma e me agrada.

29º dia - O que te faz feliz.
Creio que cada pequena coisa tem o seu valor e são essas pequenas coisas que me fazem feliz, desde ver o Sol nascer até passar o dia com os amigos, ou talvez, quem sabe, apenas ficar quieta em um canto lendo e pensando.




 P.S. Hey dudes, espero que o feriado de vocês estejam melhor do que o meu, apesar que eu gosto de ficar em casa, mas com um monte de gente falando na minha cabeça não ¬¬'
Boa sexta-feira da paixão para vocês xD
Beijos =*


8 comentários:

Tânia T. disse...

Huumm.. meu feriado está terrível.. então somos duas!! rsrs'


Bjuu =*

Patriny Marcelle disse...

Oie, fiquei sete meses longe do blog (I Simply) mas agora estou de volta. Dá uma passadinha lá.
Beijoks

Patrícia Rocha disse...

Olá Tay!

Obrigada pela visita no meu cantinho, que bom que gostou, volte sempre :)

Tb estou te seguindo, e estarei sempre por aqui :)

Feliz Páscoa!

Beijos Lunáticos :*


http://patriciarcassimiro.blogspot.com/

Marina Oliveira disse...

Eu estou gostando do meu feriado *-*
Um ótimo final de semana pra você! :)
Beeeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

Bianca gs. disse...

ate que meu feriado ta bom! rs
beijos

Ana Bárbara disse...

Oi! Primeira visita rs E já adorei seu cantinho!
Estou seguindo. E ah, já surrupiei um Desafio daqui. Ok?

Beijos!

:)

ticoético disse...

Que mal hein,feriado no meio da muvuca que a gente não gosta definitivamente não é uma boa,enfim,bela.

abraço !

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAhh,somos duas...eu me orgulho muuito do tempo do meu bloguinho tbm!! E parabéns pelo teempo que o seu já está no ar...\Õ/

Kisses amoree!
http://backstreetmorgan.blogspot.com