sexta-feira, 22 de abril de 2011

10º dia, 14º dia e 29º dia


10º dia - Algo de que se orgulhe. 
 
Acho que uma das coisas das quais eu me orgulho é do blog, nunca pensei que conseguiria levá-lo para frente, e vejam só, esse ano ele faz dois anos de existência.





14º dia - Um local que te transmita paz de espírito. 
Gosto de lugares ao ar livre acho que um jardim, mesmo que seja qualquer um, é um local que sempre vai me transmitir paz de espírito, gosto de ficar em contato com a natureza, é algo que me acalma e me agrada.

29º dia - O que te faz feliz.
Creio que cada pequena coisa tem o seu valor e são essas pequenas coisas que me fazem feliz, desde ver o Sol nascer até passar o dia com os amigos, ou talvez, quem sabe, apenas ficar quieta em um canto lendo e pensando.




 P.S. Hey dudes, espero que o feriado de vocês estejam melhor do que o meu, apesar que eu gosto de ficar em casa, mas com um monte de gente falando na minha cabeça não ¬¬'
Boa sexta-feira da paixão para vocês xD
Beijos =*


7 comentários:

Tânia T. disse...

Huumm.. meu feriado está terrível.. então somos duas!! rsrs'


Bjuu =*

Patrícia Rocha disse...

Olá Tay!

Obrigada pela visita no meu cantinho, que bom que gostou, volte sempre :)

Tb estou te seguindo, e estarei sempre por aqui :)

Feliz Páscoa!

Beijos Lunáticos :*


http://patriciarcassimiro.blogspot.com/

Marina Oliveira disse...

Eu estou gostando do meu feriado *-*
Um ótimo final de semana pra você! :)
Beeeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

Bianca Nunes disse...

ate que meu feriado ta bom! rs
beijos

Anônimo disse...

Oi! Primeira visita rs E já adorei seu cantinho!
Estou seguindo. E ah, já surrupiei um Desafio daqui. Ok?

Beijos!

:)

ticoético disse...

Que mal hein,feriado no meio da muvuca que a gente não gosta definitivamente não é uma boa,enfim,bela.

abraço !

Francelle Machado disse...

AAhh,somos duas...eu me orgulho muuito do tempo do meu bloguinho tbm!! E parabéns pelo teempo que o seu já está no ar...\Õ/

Kisses amoree!
http://backstreetmorgan.blogspot.com