quinta-feira, 14 de abril de 2011

#Desafio

Essa semana no meu colegio está tendo jogos (JINCOM), ou seja estou atoa lá. Hoje eu, a Leticia e o Gabriel inventamos de fazer desafios, pegavamos palavras aleatórias e escreviamos um texto, um dos que eu mais gostei de escrever foi esse:

- Coragem, medo, voar, amor, sonho, solidão.

Coragem... poderia dizer para mim mesma, mas não saberia o que é isso, não saberia aonde encontrar, teria medo de me aventurar, de me machucar... Mas afinal, não são os sonhos que nos fazem voar? Então, irei fechar os olhos e descobrirei que isso não aconteceu, meus pés ainda estão no chão, e os meus sonhos fugirão, me restando apenas a solidão, se é que isso é mesmo solidão, poderia ser apenas um sentimento vazio e sem precisão... diria para mim mesma, coragem, seus sonhos retornarão, e no lugar do sentimento vazio eu poderia ter uma falsa ilusão que encontraria o amor e me esqueceria que não sei amar, e quem sabe conseguiria ter, enfim, a sensação de voar.


P.S. Hey apples, quanto tempo, agora sim estou de volta #pula. 
Estava babando nos poemas do Gabriel hoje, depois eu sequestro um para postar aqui, tenho certeza que vocês vão adorar. Amanhã comento no blog de vocês, tenho que dormir se não eu nem acordo amanhã -q 
Escrevi outro conto, mas postei no blog do pessoal do meu colégio, que eu participo, quem quiser ler é só clicar aqui.
Beijos =*

3 comentários:

Tânia T. disse...

Coragem é fundamental.. a vida exige o tempo todo da gente! xD

Adorei o post!!!

*--*


BJuu =*

Sandy disse...

Adorei!

ticoético disse...

Fantástico isso,adorei a criatividade e a fluência do texto,versos bonitos e um final gostoso,enfim,belo.

abraço !