sábado, 9 de abril de 2011

- Hey'

É, pois é... primeiramente me desculpem o sumiço (denovo), dessa vez não foram as provas e sim meu PC que pifo (denovo) pra variar um pouquinho ¬¬' não sei quando ele vai voltar a funcionar porque minha mãe ainda não mandou ele pro concerto -qq
Mas, tudo bem, a gente supera.
UOL, a enquete encerrou, o livro vai ser "A menina que roubava livros", vou ver se começo a organizar as coisas, porque tipo, maio é mês que vem #corre. Hm, e falando nisso é o mês do meu aniversário, aceito cartas de presente viu? kkk' (sério, quem quiser me mandar cartas me manda um email que eu mando o endereço, meu email é: plooshii_xd@hotmail.com).
Aaah, contar mais uma que aconteceu comigo no teatro, e pra variar numa segunda-feira kkk', eu cheguei meio que atrasada, ai eu e a Jéssica (uma menina que pega o mesmo ônibus que eu) resolvemos subir a escada correndo, advinhem? Cai sentada na escada que nem jaca mole quando cai do pé -q.  O pessoal que tava perto tudo começou a rir, e eu rolando de rir também porque o tombo foi muito estranho, depois o povo fico falando: "Cuidado para não cair Taynara!", toda vez que eu ia descer ou subir a escada #écadacoisaquemeacontece.
Hoje teve as provas de atletismo dos jogos internos do meu colegio, aproveitei e vim para a casa da minha vó que mora bem perto de onde foram as provas xD
Mas, enfim, torçam para o meu PC' concertar logo, estou com saudades de vocês.

Beijos =*

3 comentários:

Ny disse...

aaaah ! tay volta logooo ! to com saudadeeee )`;

Tania T. disse...

Menina, tava sentindo sua falta. Sem mentira nenhuma, tava aki pensando: o que terá acontecido com ela que ela sumiu de novo? rsrs'


Ebaaa!! To louca pra ler esse livro, então tomara que eu ganheee!! \o/


Ahh.. vou te mandar uma cartinha!! xD


BJuuu =*

Leidiane disse...

Torcendo (yn)
A meu bem mico é de natureza humana, claro que tem algumas pessoas que atraem. Não sei se é o seu caso kkk-
A menina q roubava livros é ótimo *-*
Bjos ;*