sábado, 5 de março de 2011

Walk in the sun (parte 13)

- Capítulo anterior: parte 12


Will POV’
            Fazia algumas horas que estávamos estudando, Jessy parecia meio cansada, depois de ter dito que tinha entendido a matéria.
- Jessy, preciso te confessar uma coisa...
- O que? – ela disse me olhando meio receosa, aquilo me abalou um pouco, talvez não estivesse pronto para expor meus sentimentos.
- Hm, acho melhor deixar para lá.
- Começo agora diz.
- Não era nada... – eu disse enquanto a encarava, talvez ela tenha percebido que eu estava receoso ou alguma coisa do tipo, pois não perguntou mais nada.

            Ficamos um tempo em silêncio, observando as pessoas passarem por nós, senti Jessy se encolher ao meu lado.
- Aconteceu alguma coisa? – ela balançou a cabeça negativamente enquanto mordia levemente o lábio.
- Posso deitar no seu colo? – parecia meio receosa com a pergunta, enquanto a encarava a vi corar. 
- C-Claro – desde quando eu gaguejava? Ótimo, era só o que me faltava, ri comigo mesmo enquanto ela deitava no meu colo.
            Eu observava a paisagem, e involuntariamente passava a mão nos cabelos dela, percebi que ela havia fechado os olhos e resolvi não dizer nada, e muito menos saber se ela estava dormindo. 



P.S. Hey jujubas, como estão? Feriado de Carnaval só serve pra uma coisa, ficar em casa, porque de resto creio que seja um feriado muito fútil -qq  Mas enfim... espero que estejam gostando da fic. 
Beijos =*


5 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Sabe sinto falta de ler aqui com frenquencia,mas anda tão corrido por aqui mas o importante é vim aqui qndo der (:
Tay,preciso muito ler toda essa serie,acho que é segunda ou terceira que acompanho certinho rsrs. Sabe mesmo sabendo que não acredita em finais felizes torço pra mudar de ideia e fazer dessa um final feliz (sonho alto rsrs)
Tava vendo o texto anterior,da carta da sua amiga,ai comentar lá,mas não sei se ler os comentários dos posts antigos. Então vai aqui mesmo kkk : Sabe,tem amizades que tem tudo pra durar pra sempre mesmo e são essas que são as sinceras e ternas. Saiba cultivar,assim como cultivou esses 10 anos que dará tudo certo.E espero daqui uns 10 a gente estar se falando tb ^^
Beijo querida

Marina Oliveira disse...

Estou tão sem tempo pra tudo, por causa dos estudos, que me perdi completamente da história. usahsau
Vou ler todas as partes, e volto a comentar. Eu estava adorando!
Beeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

Rafaela Cabral . disse...

ótima a série rs .
adoro teu blog . um grande beijo !

Juuh Nascimento disse...

Oi florzinha, tenha uma linda semana!

Bjs & abraços!

Drizana Ribeiro disse...

Gostando? Estou amando a fic!
Hum, o que será que Will queria falar?
Curiosa!
Espero a continuação!!!!
P.S.: É geralmente o feriado da Carnaval é meio chato mesmo, ôoo tédio :(

bjs, Dri!