quarta-feira, 2 de março de 2011

Resgate abaixo de zero - Eight Below

Bem, hoje eu assistir pela milésima vez "Resgate abaixo de zero", e como sempre me emocionei, amo filmes com cachorros, é o único tipo de drama que eu realmente consigo chorar rsrs'. É um ótimo filme na minha opinião e é sempre muito emocionante assisti-lo. Um fato muito legal sobre o filme é que ele é baseado em fatos reais.   
Algumas informações:
País de Origem: EUA
Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Frank Marshall 

Sinopse: Uma equipe de exploradores na Antártica formada por: Jerry Shepard (Paul Walker),  Cooper (Jason Biggs) e o geólogo Davis (Bruce Greenwood), estão atrás de uma pedra rara que se encontra no local. Jerry e Davis, com mais 8 cães saem atrás da pedra e a encontram, durante a volta para a base acontece um acidente e um dos cães salva Davis.

Uma grande nevasca ameaça o local e todos tem que deixar a base da Antártica, deixando para trás os 8 cães que tem que se virarem sozinhos durante todo o inverno. Começa então uma luta, Jerry para voltar para buscar os cães e os cães para sobreviverem. Os cães passam por muitas coisas sozinhos e tentam de várias formam arrajarem a própria comida, alguns morrem (o primeiro que morre é o mais velho dos cães 'o velho Jack'), mas quando Jerry consegue voltar para buscá-los muitos ainda estão vivos.


P.S. Hey babys, sei que a resenha não ficou muito boa, mas foi o que deu pra fazer. Sei que todos já deve ter assistido a esse filme mais eu não resisti *O*
Beijos =*




6 comentários:

Ny disse...

kkk, nuss, desculpa, filme de drama de cachorro te faz chorrar? ah, até ten uns bonzinhos, tem akele 'sempre ao seu lado', mais esse ai dos cachorro branco, ah, filme chato, tem uns dramas bem mais tristes e geniais de fatos reais que me fazem pelo menos lacrimejar...... :*****

Cynthia Brito disse...

Aii, o filme é um doce. Eu e meu irmão adoramos assisti-lo :) Ótimo post!

Tay, meu anjinho, tem selo para você em meu blogue!

Beijos.

COm amor,
Cynthia ;*

Tânia T. disse...

Taí uma coisa que somos diferentes... não gosto de filmes de cachorros!! rsrs' nem filmes de macacos.. kkkk' Prefiro filmes com pessoas mesmo.

Já assisti esse filme, realmente é uma história emocionante.

BJãoo

Rafael Sperling disse...

Quando eu era pequeno gostava de filmes com bichos... mas hoje em dia, só com humanos, hehe.
Bjs

Nathalia' disse...

tbm amo filmes com cachorros *__* pena q nao pude assistir dessa vez :(

Rafaela Cabral . disse...

também assisti ! é muito bonito o filme , sempre choro . adoro teu blog menina rs . um grande beijo !